Jajá vocês falam pra excluir a pasta windows

Esses bans de 1 minuto ai já estão dando nos nervos na comunidade. Você faz instalação limpa, coloca CF nas configurações do anti vírus , tira aplicativos de segundo plano. E o problema continua. Agora vai ver se algum hacker toma detected ? Claro que não. Então porque vocês não pedem ajuda pra um deles pra resolver esse problema. Porque é muita incompetência. Não dá pra jogar uma partida ranqueada sem levar detected durante ou no fim da partida, talvez seja o cursor do meu mouse que está detectando? ou talvez o pressionar de alguma tecla? ( ironia ).

Comentários

• Esqueci de mencionar o monitor, será que é porque eu jogo com tela ligada ?
  • Olá GUEDYZZZ, não sei se é seu caso, mas pela descrição acredito que esteja se referindo ao erro "Disconnected from server", esse erro geralmente está associado a programas ou atividades suspeitas detectadas pelo sistema do jogo.

A algumas semanas houve um aumento na quantidade de jogadores reclamando deste problema, aparentemente a utilização da configuração do mouse referente a sensibilidade geral e suporte a mouse de alta frequência esteja causando o problema, experimente desativar estas opções para prevenir que o erro ocorra.

Talvez sinta certo incomodo por desativar tais configurações, quanto a isso, a equipe já está ciente do problema, possivelmente será corrigido em breve.
    Em ambas hipóteses do problema continuar ou não, por favor entre em contato com o suporte técnico afim da equipe acompanhar melhor sua situação.