Sobre os requisitos de recuperação de conta por ticket...
Olá, já enviei inumeros tickets de recuperação de conta e sempre recebendo esse mesmo tipo de resposta, coloquei o email, senha e nickname antes de serem alterados, coloquei prints e nada prossegue... sabemos que nós players temos qeu ser responsavel pela propria conta, mas nem sempre vamos conseguir proteger por muito tempo nossas contas, eu perdir minha unica e primeira conta deste game, vips comprados por meu dinheiro, armas MN roletadas por meu dinheiro e perder desta forma é no minimo triste, antes de voces da staff responderem de forma automatica desta forma, por favor guiem nós jogadores á como enviar corretamente cada dado que vocês realmente precisam.... enviei ID, senha, Email, Nicknames e prints e mesmo assim não foi solicitado nenhuma recuperação....

Respostas
-
Olá Jogador, respondeu corretamente todas as perguntas ali listadas?
se sim, possui acesso ao primeiro email da conta?
caso sim também, procure pelo email chamado de '' welcome to z8 games '' tire uma print, e anexe-o também no ticket, afinal nele tem pergunta/resposta secreta e mostra a data em que a conta foi criada além do fato de comprovar que você tem acesso aos primeiros dados da conta, que no caso seria esse email de criação, parecido com o que tem abaixo
com essas informações, mais todos os nicks que se lembrar da conta, acredito que possam ser suficientes para a recuperação de sua conta.