Finais de Semana: Metamorfose - De 02 de maio a 01 de junho
Preparem-se para mais finais de semana intensos, Soldados (as)!
De 04 a 27 de abril, sextas, sábados e domingos serão marcados por uma verdadeira caçada por EXP, GP e armas lendárias!
► Missão:Jogue por pelo menos 2 horas em qualquer um dos dias do evento e receba:
-
200% de Bônus de EXP e GP durante todo o dia
-
500% de Bônus de EXP e GP no horário de pico (15h às 18h)
-
E mais: ao atingir o tempo de jogo, você garante Caixas Butterfly — quanto mais finais de semana participar, maior será sua coleção!
-
1º Fim de Semana → 3 Caixas
-
2º Fim de Semana → 9 Caixas
-
3º Fim de Semana → 15 Caixas
-
4º Fim de Semana → 21 Caixas
5º Fim de Semana → 27 Caixas
A cada rodada, a letal skin Butterfly se aproxima do seu inventário - com armas da coleção que vão te fazer voar alto no combate!🦋
-
Apenas partidas completas contam (fique até o fim!)
Salas com senha não são válidas para o evento
Então, soldado (a), não solte o mouse até fechar a missão — sua recompensa vem em alto calibre!

Comentários
-
Espero ganhar a m12s
-
75 caixas butterfly? Finalmente um evento brabo. Quase dá pra perdoar a roleta mix horrenda que acabaram de lançar
-
Belo evento!!!
-
Agora sim, ganhou meu respeito mas ainda ❤️
-
Excelente evento como sempre.Premiação braba.Vlw, Flw.
-
Espero ganha apenas Colt resto não quero feio demais
-
tomara que eu ganhei a FR, só falta ela para fechar a coleção.
-
alg sabe quando vem ala vip?
-
Finalmente um evento com 75 caixas
-
Eu já tenho a coleção fechada, mas espero que mais pessoas consigam fechá-la, pois é muito linda a coleção inteira
-
juntando as cx pra pegar essa colt braba!
-
Ganhei outra colt, terei que aguardar o mercado de câmbio pelo visto.
-
Bem que vocês poderiam colocar um sistema pra facilitar a ganhar as armas no M.N né, po, gasto $$$ no jogo todo mês, e quando ganho ou compro caixa pra roleta, não ganho arma alguma cara... É chato isso... Fora as armas do M.N de GP foi mais de 1milhão de GP pra pega uma AWM-CAMO cara... Olha minha conta cheia de vips, coloco dinheiro todo mês e quando roleto no M.N não ganhar nada... Sacanagem de vocês cr... É a gente que mantém online!