Quero saber quando vão resolver o bug de passo sem som?
Respostas
-
Olá ArKthur01, sinto muito que isso possa estar atrapalhando sua experiência, por ser algo que qualquer jogador pode fazer e não oferece nenhuma vantagem sobre outro jogador (tanto você como seu inimigo podem utilizar), assim como o Bunny Hope que é bastante utilizado no modo fantasma, essas "mecânicas" que a príncipio podem ser consideradas bug, estão no jogo a bastante tempo, o que dessa forma possa já ter consolidado como algo característico do jogo.
Sei que isso não serve como justificativa nem nada do tipo, mas tendo em vista o tempo desses "bugs", deste que não haja nenhuma mudança nesse assunto no jogo base (versão chinesa), dificilmente teremos mudanças nessas mecânicas por aqui. :'(
Isso não significa que não possamos ter essa mudança, mas que dificilmente modifiquem isso.Tópico movido para Críticas e Reclamações - Dúvidas de onde postar? -
[MOD]Ariel disse:Olá ArKthur01, sinto muito que isso possa estar atrapalhando sua experiência, por ser algo que qualquer jogador pode fazer e não oferece nenhuma vantagem sobre outro jogador (tanto você como seu inimigo podem utilizar), assim como o Bunny Hope que é bastante utilizado no modo fantasma, essas "mecânicas" que a príncipio podem ser consideradas bug, estão no jogo a bastante tempo, o que dessa forma possa já ter consolidado como algo característico do jogo.
Sei que isso não serve como justificativa nem nada do tipo, mas tendo em vista o tempo desses "bugs", deste que não haja nenhuma mudança nesse assunto no jogo base (versão chinesa), dificilmente teremos mudanças nessas mecânicas por aqui. :'(
Isso não significa que não possamos ter essa mudança, mas que dificilmente modifiquem isso.Tópico movido para Críticas e Reclamações - Dúvidas de onde postar?
Não oferece vantagem?Então como eles vão saber onde você tá já que não pode bugar passo?