ZP pelo cartão de credito demora?
comprei zp dia 01.05.2025 pela razer atraves do site da z8, porém ate a data de hoje meu zp nao foi depositado em minha conta e esta constando em minhha fatura, assim que finalizei a compra apareceu a mensagem (parabens pela sua compra) porém nada de cair até agora.
ja abrir Ticket com a própria Z8 eles mandar eu mandar um Ticket pra razer só que a mesma não está aceitando Ticket, eu já não sei oque fazer, se fosse um valor baixo eu nem ligaria mas foi R$ 135,99 não tem como deixar quieto.
to com medo de pedir reembolso e minha conta ser banida por erro de alguem.
ja abrir Ticket com a própria Z8 eles mandar eu mandar um Ticket pra razer só que a mesma não está aceitando Ticket, eu já não sei oque fazer, se fosse um valor baixo eu nem ligaria mas foi R$ 135,99 não tem como deixar quieto.
to com medo de pedir reembolso e minha conta ser banida por erro de alguem.
Rotulado:
Respostas
-
Olá Jogador, poderia me explicar como a razer não está aceitando seu ticket?, assim que a compra é finalizada, é gerado o ID de transação, com isso, utilize-o na hora de realizar o envio do ticket para a razer, sobre o reembolso, você só será penalizado caso tenha depositado, o zp tenha caido, voce tenha gasto e logo após feito o reembolso, caso tenha depositado mas não tenha gastado nada, não será aplicado a penalização, e como você disse que não recebeu o zp, então não será penalizado se solicitar o reembolso.
-
[MOD]Hell disse:Olá Jogador, poderia me explicar como a razer não está aceitando seu ticket?, assim que a compra é finalizada, é gerado o ID de transação, com isso, utilize-o na hora de realizar o envio do ticket para a razer, sobre o reembolso, você só será penalizado caso tenha depositado, o zp tenha caido, voce tenha gasto e logo após feito o reembolso, caso tenha depositado mas não tenha gastado nada, não será aplicado a penalização, e como você disse que não recebeu o zp, então não será penalizado se solicitar o reembolso.