Loja de Itens VIP - De 21 a 31 de Maio

Salve, Soldados!
A Loja de Itens VIP está de volta! Aproveite para garantir armas VIP com desconto, mascotes, skins, efeitos para armas e, agora, com pacotes de Caixas Vitoriosas para turbinar sua coleção.
► Caixas Vitoriosas - 52.000 ZP por pacote (50 unidades)
- Caixa Vitoriosa Real
- Caixa Vitoriosa Nobre
- Caixa Vitoriosa Mística
- Caixa Vitoriosa Elite
- Caixa Vitoriosa Triunfante
- Caixa Vitoriosa Suprema
- Caixa Vitoriosa Lendária
► Efeito Original Vitoriosa:
- Efeito M4A1-S-B. Titânio Vitoriosa
- Efeito Barret M82A1-B. Titânio Vitoriosa
- Efeito COP-B. Titânio Vitoriosa
- Efeito Kukri-B. Titânio Vitoriosa
► Efeito Ametista Vitoriosa:
- Efeito Ametista M4A1 D. Predador Vit.
- Efeito Ametista AK-12 Cibernética Vit.
- Efeito Ametista AN-94 Transformer Vit.
- Efeito Ametista Soco-D.T.Vit
- Efeito Ametista M4A1-S Dinastia Vit.
- Efeito Ametista Gatling Gun D. Trevas Vit.
- Efeito Ametista Pá-Vitoriosa
- Efeito Ametista Kukri-Vitoriosa
- Efeito Ametista Machado-Vitoriosa
- Efeito Ametista M4A1-S-Vitoriosa
- Efeito Ametista AK-47-K-Vitoriosa
- Efeito Ametista Barrett Nébula-Vitoriosa
- Efeito Ametista AK-47-K-Vitoriosa 2
- Efeito Ametista M4A1-S-Vitoriosa 2
- Efeito Ametista Desert Eagle-Vitoriosa 2
- Efeito Ametista AK-47-Vitoriosa
- Efeito Ametista M4A1-Vitoriosa
- Efeito Ametista AWM-Vitoriosa
- Efeito Ametista M82A1 Barrett-Vitoriosa
- Efeito Ametista Thompson-Vitoriosa
- Efeito Ametista RPK-Vitoriosa
- Efeito Ametista Desert Eagle-Vitoriosa
► Efeito Esmeralda Vitoriosa:
- Efeito Esmeralda M4A1 D. Predador Vit.
- Efeito Esmeralda AK-12 Cibernética Vit.
- Efeito Esmeralda AN-94 Transformer Vit.
- Efeito Esmeralda Soco-D.T.Vit
- Efeito Esmeralda M4A1-S Dinastia Vit.
- Efeito Esmeralda Gatling Gun D. Trevas Vit.
- Efeito Esmeralda M4A1-S-Vitoriosa
- Efeito Esmeralda AK-47-K-Vitoriosa
- Efeito Esmeralda Barrett Nébula-Vitoriosa
- Efeito Esmeralda AK-47-K-Vitoriosa 2
- Efeito Esmeralda M4A1-S-Vitoriosa 2
- Efeito Esmeralda Desert Eagle-Vitoriosa 2
- Efeito Esmeralda AK-47-Vitoriosa
- Efeito Esmeralda M4A1-Vitoriosa
- Efeito Esmeralda AWM-Vitoriosa
- Efeito Esmeralda M82A1 Barrett-Vitoriosa
- Efeito Esmeralda Thompson-Vitoriosa
- Efeito Esmeralda RPK-Vitoriosa
- Efeito Esmeralda Desert Eagle-Vitoriosa
- Efeito Esmeralda Pá-Vitoriosa
- Efeito Esmeralda Kukri-Vitoriosa
- Efeito Esmeralda Machado-Vitoriosa
► Armas VIP com desconto - A partir de 64.000 de ZP
- M4A1 - Dragão Cyborg
- Barrett M82A1-Dragão Predador
- Gatling Gun-Dragão das Trevas
- Thompson - Dragão das Trevas
- Desert Eagle-Dragão Predador
- AK-47 - Dragão Cyborg
- M4A1-S-Dragão Predador
- AK-47-Dragão Predador
- M4A1-S-Prisma
- Kit Dinastia
- AK-47 Dragão em Chamas
- M4A1-S-Predador
- M4A1-S-Diamante
- AK-12-K-Cibernética
- AN94-Transformer
- AWM - Dragão das Trevas
- Barrett M82A1 - Nébula
- RPK - Dragão Serpente
- Desert Eagle-Eldorado
- Machado-Dragão Dourado
- Kukri - Dragão Dourado
- Pá-Dragão Predador
- Soco Mortal - Dragão das Trevas
- M200 CheyTac-Dominador
- AK-47 Dragão Cromado
- M4A1-S-Dragão em Chamas
- Kar-98K-Satélite
- Scar Light S-Tigre Lunar
- QBZ-03-Diamante
► Também estarão disponíveis para VIPs os efeitos Esmeralda, Ametista, Ágata e Ouro, além dos mascotes e das skins já conhecidas de edições anteriores.
Acesse o site exclusivo do evento:
(Página disponível ao longo do dia 21)
FAQ:
► POSSO COMPRAR AS SKINS, MASCOTES E OS EFEITOS NO JOGO?
R.: Não, esses itens só podem ser comprados neste evento.
► PRECISO TER UMA VIP PARA PODER COMPRAR UM MASCOTE?
R.: Não. Você pode comprar os Mascotes sem possuir VIPs, mas atenção: os mascotes só podem ser anexados a VIPs e a algumas armas Vitoriosas, e eles só podem ser usados em armas primárias.
► POSSO PARTICIPAR DA VENDA MAIS DE UMA VEZ?
R.: Você pode participar da venda mais de uma vez. Cada carrinho/compra tem um limite de 7 items + 7 VIPs (total de 14 items no carrinho). Mas você pode comprar várias vezes até atingir o limite de 21 compras de cada item.
► EU NÃO POSSUO A VIP, POSSO COMPRAR AS SKINS E/OU EFEITOS?
R.: Você não pode comprar as Skins/Efeitos para uma VIP que não possui, mas pode comprar a VIP por um preço com desconto, junto com sua respectiva skin/efeito.

Comentários
-
Depois de muito tempo sem comprar nada na loja de itens vips, vou comprar algo, agora vou torcer para a z8 coloca ele na loja
-
Estas são as armas que serão obtidas nas respectivas caixas?
Observação: Os drops das caixas foram encontrados em pesquisas realizadas no fórum.Caixa Vitoriosa Real- M82A1 Barrett-Vitoriosa- Pá-VitoriosaCaixa Vitoriosa Nobre- Kukri-Vitoriosa- AWM-VitoriosaCaixa Vitoriosa Mística- AK-47-K-Vitoriosa 2- Machado-VitoriosaCaixa Vitoriosa Elite- AK-47-K-Vitoriosa- RPK-VitoriosaCaixa Vitoriosa Triunfante- M4A1-S-Vitoriosa 2- Desert Eagle-Vitoriosa 2Caixa Vitoriosa Suprema- AK-47 - Vitoriosa- Thompson-VitoriosaCaixa Vitoriosa Lendária- M4A1-Vitoriosa- Desert Eagle-Vitoriosa -
explica como compra o efeito pra arma q eu ja trasformei em vip. pq sinceramente eu n entendi bem pq fizeram isso
-
Mal abriu e já tô revoltado porque nenhuma das vitoriosas que já foram transformadas em vip constam pra comprar o efeito, logo quase nenhuma das minhas a compra tá disponível. Espero que corrijam isso o quanto antes.
-
CaveraBR disse:Mal abriu e já tô revoltado porque nenhuma das vitoriosas que já foram transformadas em vip constam pra comprar o efeito, logo quase nenhuma das minhas a compra tá disponível. Espero que corrijam isso o quanto antes.
-
fctctce disse:Estas são as armas que serão obtidas nas respectivas caixas?
Observação: Os drops das caixas foram encontrados em pesquisas realizadas no fórum.Caixa Vitoriosa Real- M82A1 Barrett-Vitoriosa- Pá-Vitoriosa[...]Binbin22 disse:explica como compra o efeito pra arma q eu ja trasformei em vip. pq sinceramente eu n entendi bem pq fizeram issoCaveraBR disse:Mal abriu e já tô revoltado porque nenhuma das vitoriosas que já foram transformadas em vip constam pra comprar o efeito, logo quase nenhuma das minhas a compra tá disponível. Espero que corrijam isso o quanto antes.Mozart disse:CaveraBR disse:Mal abriu e já tô revoltado porque nenhuma das vitoriosas que já foram transformadas em vip constam pra comprar o efeito, logo quase nenhuma das minhas a compra tá disponível. Espero que corrijam isso o quanto antes. -
20% de desconto e em vips fora de linha, esse evento com toda certeza eu passo...
-
[MOD]Ariel disse:
O problema na compra de efeitos para vitoriosas que passaram pelo upgrade para vip já foi repassado, a equipe deve corrigir o problema até sexta-feira.
Até agora nada, espero que dê tempo de corrigirem porque tenho várias vitoriosas esperando pra colocar o efeito faz um bom tempo..
-
Vocês são uma piada. Já se passaram 2 días desde que o evento foi lançado e ainda não corrigiram o erro de não conseguir comprar os efeitos para vitoriosas já upadas. Como é que alguém vai querer gastar zp assim? Com esses eventos mal feitos, sem vontade nenhuma, não estão nem aí pra comunidade do jogo.
-
Olá, soldados!Estamos trabalhando na correção do problema relacionado à compra de efeitos para Vitoriosas que passaram pelo upgrade para VIP. No entanto, precisaremos de um pouco mais de tempo para finalizar o ajuste.A previsão é que a correção seja aplicada na página na segunda-feira.Fiquem de olho no fórum, onde postaremos qualquer novidade no início da semana.Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão e paciência.
-
[GM]Athena disse:Olá, soldados!Estamos trabalhando na correção do problema relacionado à compra de efeitos para Vitoriosas que passaram pelo upgrade para VIP. No entanto, precisaremos de um pouco mais de tempo para finalizar o ajuste.A previsão é que a correção seja aplicada na página na segunda-feira.Fiquem de olho no fórum, onde postaremos qualquer novidade no início da semana.Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão e paciência.
-
Olá, soldados!A atualização que adiciona a opção de aplicar efeitos às Vitoriosas transformadas em VIPs está levando mais tempo do que o previsto para ser implementada.Pedimos desculpas pela inconveniência causada aos usuários afetados e agradecemos pela paciência de todos.Estamos trabalhando para resolver a situação o quanto antes e esperamos trazer novidades em breve.Fiquem atentos aos nossos canais oficiais para mais atualizações.
-
[GM]Athena disse:Olá, soldados!A atualização que adiciona a opção de aplicar efeitos às Vitoriosas transformadas em VIPs está levando mais tempo do que o previsto para ser implementada.Pedimos desculpas pela inconveniência causada aos usuários afetados e agradecemos pela paciência de todos.Estamos trabalhando para resolver a situação o quanto antes e esperamos trazer novidades em breve.Fiquem atentos aos nossos canais oficiais para mais atualizações.
Para a comunidade aparenta que vocês nem sequer abriram o site pra testar o funcionamento antes de publicar o evento, é algo que deixa a comunidade cada vez mais desanimada, pois esse tipo de problema ocorre repetidamente em diversos eventos, quando isso será realmente resolvido?
É um evento dedicado a armas vitoriosas, e vocês o publicaram sem o funcionamento principal, que é efeito pra vitoriosas! Tentem enxergar isso do nosso lado — o lado do jogador!
-
[GM]Athena disse:Olá, soldados!A atualização que adiciona a opção de aplicar efeitos às Vitoriosas transformadas em VIPs está levando mais tempo do que o previsto para ser implementada.Pedimos desculpas pela inconveniência causada aos usuários afetados e agradecemos pela paciência de todos.Estamos trabalhando para resolver a situação o quanto antes e esperamos trazer novidades em breve.Fiquem atentos aos nossos canais oficiais para mais atualizações.
-
Atenção, soldados!O evento será encerrado hoje, conforme previsto — mas apenas temporariamente! Faremos as correções necessárias, incluindo a opção de aplicar efeitos às Vitoriosas transformadas em VIPs.E fiquem tranquilos: reabriremos o evento amanhã, dia 28 de maio, já com os ajustes aplicados.Além disso, estamos planejando estender o evento até o dia 31 de maio, garantindo que todos tenham tempo suficiente para aproveitar!Agradecemos pela compreensão e paciência de sempre.Fiquem ligados nos nossos canais oficiais para mais novidades!
-
[GM]Athena disse:Atenção, soldados!O evento será encerrado hoje, conforme previsto — mas apenas temporariamente! Faremos as correções necessárias, incluindo a opção de aplicar efeitos às Vitoriosas transformadas em VIPs.E fiquem tranquilos: reabriremos o evento amanhã, dia 28 de maio, já com os ajustes aplicados.Além disso, estamos planejando estender o evento até o dia 31 de maio, garantindo que todos tenham tempo suficiente para aproveitar!Agradecemos pela compreensão e paciência de sempre.Fiquem ligados nos nossos canais oficiais para mais novidades!
-
Agora sim, a página tá funcionando!
Mas já veio outro problema 😅
Embora exista o efeito pra RPK-Vitoriosa, ele não é aplicável dentro do jogo 😅
-
CaveraBR disse:Agora sim, a página tá funcionando!
Mas já veio outro problema 😅
Embora exista o efeito pra RPK-Vitoriosa, ele não é aplicável dentro do jogo 😅 -
Não estou conseguindo acessar a loja. está informando que "A página que você está tentando localizar não existe mais ou está temporariamente indisponível".
Esta discussão está fechada.