Passe da Tropa - Temporada 4: Serpina - De 04 de junho a 06 de agosto
Guerrilheiros, a trilha da Temporada 4 está traçada🐍
Novas missões e uma nova chance de se destacar. Vai aceitar o desafio?
De 04 de junho a 06 de agosto, o Passe da Tropa retorna em uma nova temporada marcada por missões desafiadoras e recompensas que serpenteiam entre o belo e o amaldiçoado. Esta não é apenas uma jornada, é um chamado!
► O Passe se transformou e você vai sentir essa mudança desde o primeiro nível:
- Agora, as Moedas de Batalha de Ouro e Prata foram unificadas em uma única moeda. A partir do nível 1, cada avanço rende 1 Moeda, que pode ser utilizada por todos os jogadores gratuitos ou Premium na Loja de Moedas.
- Usuários Premium também ganham acesso exclusivo à nova aba Roleta Premium, onde podem trocar suas Moedas por recompensas adicionais valiosas.
- A forma de resgate de recompensas também foi renovada: Antes, era preciso seguir uma ordem linear. Agora, os prêmios estão organizados em três seções, desbloqueadas conforme você sobe de nível e o melhor: você escolhe a ordem em que deseja receber seus itens dentro de cada seção.
E não para por aí as missões foram reformuladas, incluindo as Missões Extras, que agora podem ser completadas todos os dias. Mais chances, mais progresso.
► Renove suas estratégias os desafios mudaram, e as recompensas também. Confira:
Personagens:
-
Serpina
-
Ravena-Vitoriosa
Armas:
-
QBZ-03-Diamante-Serpina
-
QBZ-03-Diamante-Serpina Proto
-
Espada Dinastia-Serpina
-
Desert Eagle-Dragão Predador Serpina
-
Granada-Serpina
-
Fumaça-Serpina
-
Serpina-HK417-Besta Flamejante
Skins:
-
Skin Rock QBZ-03-Diamante
-
Skin Serpina Kar-98K-Satélite
-
Skin Serpina M4A1-S-D.Chamas
Áudios:
-
Serpente QBZ-03-Diamante
-
Serpente D.E.-Dragão Predador
-
Serpente Kar-98K-Satélite
-
Serpente M4A1-S-D Chamas
Vestimentas:
-
Capacete-Serpina
-
Máscara-Serpina
-
Auréola-Serpina
-
Acessório de Ombro-Serpina
-
Cantil Serpina
-
Pochete Serpina
-
Mochila Serpina
Funcionais:
-
Killmark Serpina
-
Emoji Serpina
-
Borda Serpina
-
[CP] Serpina
-
[SP] Serpina
-
Efeito Venom Machado-Dragão Dourado
-
Efeito de Contato Serpente
-
Mascote Serpina
-
Mascote Holográfico Serpina
Então, Soldado (a), entre, lute e leve o que é seu. A Tropa te espera!

Comentários
-
nao ta aparecendo pra comprar o passe ainda
-
E possível comprar os passe anteriores quem não comprou ?
-
Esse passe sempre é interessante por conta das vips que você consegue pegar por um valor baixo
-
Agora perdi todas as moedas do passe do soldado? MUITO CHATO ISSO
-
cade o passe? to procurando e nao acho =/
-
ubkluiz disse:nao ta aparecendo pra comprar o passe aindaLSDDSL disse:cade o passe? to procurando e nao acho =/JOPERSS disse:E possível comprar os passe anteriores quem não comprou ?Lokijo76_MGCFBR disse:Agora perdi todas as moedas do passe do soldado? MUITO CHATO ISSO
-
Cadê o passe de GP não tem mais ? Só de zp pra ganha dinheiro.
-
Péssimo esse passe aí. Ruim é apelido - já não gostava das outras edições, mas essa se superou na ruindade. O free desta não dá praticamente NADA de substancial a não ser a QBZ-03, que é muito mais conveniente ficar 1 mês sem jogar pra pegar a Proto do que fazer essas missões por 2 meses. E como já tenho, caguei pra esse passe aí na moral.
-
Alguém sabe quantas moedas pra zerar a roleta,queria nem zerar,era só pra pegar a personagem vitoriosa.
-
Mais do mesmo, como sempre..
-
Há algum tutorial para as missões de moeda ? Aquelas que tem que completar 6 missões, 2 de mz, 2 pvp, e 2 mutação pra conseguir algumas moedas.
Nunca joguei muito mutação e tem algumas missões que não entendo, gostaria de saber ao certo qual modo e como completar.
Exemplo da missão atual: [Fusão] Habilidade usada 1 vezes com atributo
Toda vez que usar uma habilidade com atributo [Fusão] entre atributos aleatórios, a missão será registrada como concluída.
Outro ponto, na rodada de missões anterior tinha uma que era pra ser concluída em modo mutação, eu entrei em uma partida, perguntei, e um cara disse que é no modo que tem 30 jogadores, Herói X mestre. A dica da missão já induz ao erro. -
rubensles101 disse:Cadê o passe de GP não tem mais ? Só de zp pra ganha dinheiro.lseogdfn disse:Há algum tutorial para as missões de moeda ? Aquelas que tem que completar 6 missões, 2 de mz, 2 pvp, e 2 mutação pra conseguir algumas moedas.
Nunca joguei muito mutação e tem algumas missões que não entendo, gostaria de saber ao certo qual modo e como completar.
Exemplo da missão atual: [Fusão] Habilidade usada 1 vezes com atributo
Toda vez que usar uma habilidade com atributo [Fusão] entre atributos aleatórios, a missão será registrada como concluída.
Outro ponto, na rodada de missões anterior tinha uma que era pra ser concluída em modo mutação, eu entrei em uma partida, perguntei, e um cara disse que é no modo que tem 30 jogadores, Herói X mestre. A dica da missão já induz ao erro.
Segue as missões no mutação que não especificam o modo Herói X - Mestre_xDaniel disse:Alguém sabe quantas moedas pra zerar a roleta,queria nem zerar,era só pra pegar a personagem vitoriosa.
-
Hola, buen día. Soy jugador colombiano y me compra el pase premium por primera vez. Tengo un problema, yo solo juego pvp y hmx, las misiones referente a el modo mz no las entiendo para nada, hay forma de solo hacer misiones de pvp? PDT: El pase está muy genial, gracias por las bounties, están increíbles.
-
Haha muito bom o passe já garanti meus intenso permanente grátis, uma pena eu não ter condições esse mês para o pago...mais estou ansioso para o passe do soldado maior diversão é fazer as missões ****🫶🏻🫡
-
adwasaasdadasdaaaaAAaass1am
-
gostei desse passe!
-
Decidi voltar a jogar depois de uns anos, me deparei com esse passe diferenciado aí e comecei a completar as missões, mas só me aparece missão esquisita para fazer (semanal).
Além da missão não ter uma boa descrição do que deve ser feito, não consigo nem renovar sem ter que colocar ZP e além disso, outro detalhe é que o modo solicitado não existe uma sala sequer kkkk. -
xIamDanilo disse:Hola, buen día. Soy jugador colombiano y me compra el pase premium por primera vez. Tengo un problema, yo solo juego pvp y hmx, las misiones referente a el modo mz no las entiendo para nada, hay forma de solo hacer misiones de pvp? PDT: El pase está muy genial, gracias por las bounties, están increíbles.
Selecione o grupo desejado e clique em alterar.Thalia_ disse:Decidi voltar a jogar depois de uns anos, me deparei com esse passe diferenciado aí e comecei a completar as missões, mas só me aparece missão esquisita para fazer (semanal).
Além da missão não ter uma boa descrição do que deve ser feito, não consigo nem renovar sem ter que colocar ZP e além disso, outro detalhe é que o modo solicitado não existe uma sala sequer kkkk.