Que danado tá acontecendo???
Bom dia... Estou a jogar e pela 3ª ou 4ª vez só esta manhã fui disconectado do meu jogo nas quais estava a fazer as missões do passe e por algum motivo retarda, ao cair, vem uma notificação mais ou menos assim: "disallowed program"
Quero saber o que é isso... E infelizmente não é de hoje.... Já desisti de jogar nos dias que isso estava a perturbar muito.
Quero saber o que é isso... E infelizmente não é de hoje.... Já desisti de jogar nos dias que isso estava a perturbar muito.
Comentários
-
Olá Jogador, normalmente o problema de ''disallowed program'' ocorre pelo jogo detectar algum programa/atividade proibida no seu computador, como não é indicado qual o programa ou ação está causando o erro, é recomendado seguir os passos do seguinte artigo: Disallowed Program
Encerre todos os programas em primeiro e segundo plano para tentar encerrar aquele que está causando o erro.Se mesmo após fechar todos os programas em segundo plano o erro permanecer, abra um ticket no Suporte Técnico e explique que mesmo seguindo os passos fornecidos o problema ainda continua, para a equipe te auxiliar melhor. -
Na boa? Sou um simples e mero usuário. Não entendo de programação e nada de nada. Mas tenho alguma vivência nessa que é minha paixão; os jogos de FPS. Acho desnecessário dizer minha opinião quanto ao uso de trapaça. Sempre desconfiei que quando alguém vem aqui relatar "sinistros" como esses, seria por conta de que "algo sinistro" também foi utilizado pelo mesmo. Nesse caso as palavras do [MOD]Hell não me deixam mentir.
-
[MOD]Hell disse:Olá Jogador, normalmente o problema de ''disallowed program'' ocorre pelo jogo detectar algum programa/atividade proibida no seu computador, como não é indicado qual o programa ou ação está causando o erro, é recomendado seguir os passos do seguinte artigo: Disallowed Program
Encerre todos os programas em primeiro e segundo plano para tentar encerrar aquele que está causando o erro.Se mesmo após fechar todos os programas em segundo plano o erro permanecer, abra um ticket no Suporte Técnico e explique que mesmo seguindo os passos fornecidos o problema ainda continua, para a equipe te auxiliar melhor. -
furiacega disse:Na boa? Sou um simples e mero usuário. Não entendo de programação e nada de nada. Mas tenho alguma vivência nessa que é minha paixão; os jogos de FPS. Acho desnecessário dizer minha opinião quanto ao uso de trapaça. Sempre desconfiei que quando alguém vem aqui relatar "sinistros" como esses, seria por conta de que "algo sinistro" também foi utilizado pelo mesmo. Nesse caso as palavras do [MOD]Hell não me deixam mentir.
Ainda bem que sua opinião é válida no mundo que vive onde pensam como ti, pois, no meu relato está explícito sobre o que há. Como dá pra pensar em modo diferente? Você consegue vestir as próprias calças ou ajuda de terceiros? -
Visto que o problema foi resolvido, estarei fechando este tópico.
Esta discussão está fechada.