CONTA BANIDA INJUSTAMENTE
Olá, meu nome é Pablo Correa, sou jogador de CF desde 2010, jogava no CF NA e sempre fui apaixonado por este jogo, acompanhei o lançamento do CF AL desde á pré-estreia, o jogo simplesmente fez parte da minha vida infância/adolescência... Tenho uma conta á mais de 8 anos que eu sempre joguei, e inclusive tunei ela demais, tinha 3 armas VIPS, várias skin de personagens e sempre investi muito dinheiro comprando ZP, colecionei varias armas do mercado negro e um dia simplesmente fui hackeado e perdi o acesso á conta... O hacker que me hackeou utilizou programas ilegais que levaram ao banimento da minha conta. Gostaria de pedir calorosamente para poder reaver minha conta e voltar á jogar CROSSFIRE. Eu imploro, preciso voltar á ter acesso á minha conta eu simplesmente não vou conseguir jamais CONSTRUIR outra igual!!!
Meu email atual: pablokroeff7@gmail.com
E-mail da conta: essacontavaibomba@hotmail.com
Nome de usuário: ExodiaPablo
att; peço encarecidamente que alguém me ajude! POIS FOI MUITO DINHEIRO E TEMPO ENVOLVIDOS NESSA CONTA. 

Comentários
-
Olá Jogador, devido a ter sido utilizado programas ilegais, o banimento é irreversível, mesmo que não tenha sido você mesmo que tenha utilizado a trapaça, infelizmente não há o que pode ser feito