Mudanças / Melhorias
Olá, boa tarde. Gostaria de entender qual o motivo que só podemos ter "100 pessoas na listanegra". Já dei block no jogo de 100 e a vontade seria de mais 25 desde a semana passada, mas não entendo qual a logística/compreensão que tem por limitar a quantidade de pessoas em algo que seria mais útil do que estar sendo inútil.
E também, sobre o Vote Kick. Sei que sou novo, ao questionar sobre esse assunto com os mais antigos, eles alegaram que era por "kick injusto", o que vejo isso como 50/50.
- Sugestão 1: DEIXAR ILIMITADO A QUANTIDADE PARA PODER BLOCKEAR PESSOAS FLOODANDO/CHATAS NO CHAT.
- Sugestão 2: VOTE KICK*
- Sugestão 3: VoIP
- Sugestão 4: Upgrade no Perfil + criação de grupos
*Não sei de quem foi a decisão de poder tirar, mas com certeza não foi da comunidade, então alguém da equipe ficou sensível demais com os argumentos dos outros ao invés de pensar na comunidade sobre os cheaters. ;-) Então... Caso ainda saiba pensar, gesticular, verbalizar, por favor, pense bem sobre isso e dá uma chance a essa função. 99% da comunidade iria gostar, 1% seria você.
E também, sobre o Vote Kick. Sei que sou novo, ao questionar sobre esse assunto com os mais antigos, eles alegaram que era por "kick injusto", o que vejo isso como 50/50.
- a) isso é besteira, no CS, a galera kicka qm tá jogando bem/mal, ou em casual e nem por isso foram chorar pra algo do tipo e pedir a remoção.
- b) graças a isso, os cheaters estão mais a vontade que período carnavalesco (não sei se pensaram sobre essa questão, mas... ainda não entendo sobre essa remoção, isto é, os caram que usam hack agora ficam até o final da sala atrapalhando ao invés de saírem antes da metade hahaha
- Sugestão 1: DEIXAR ILIMITADO A QUANTIDADE PARA PODER BLOCKEAR PESSOAS FLOODANDO/CHATAS NO CHAT.
- Sugestão 2: VOTE KICK*
- Sugestão 3: VoIP
- Sugestão 4: Upgrade no Perfil + criação de grupos
*Não sei de quem foi a decisão de poder tirar, mas com certeza não foi da comunidade, então alguém da equipe ficou sensível demais com os argumentos dos outros ao invés de pensar na comunidade sobre os cheaters. ;-) Então... Caso ainda saiba pensar, gesticular, verbalizar, por favor, pense bem sobre isso e dá uma chance a essa função. 99% da comunidade iria gostar, 1% seria você.