Testaram a Arma mEmE Com Retrovisor para cegos e surdos ? Gostaram ?😆
Comentários
-
Eu gostei até dessa arma, mas tem que saber jogar com ela, quando se aprende ela fica muito boa kkkkkk, meus parabéns pelo vÃdeo, excelente
-
A VSK94 só parece fácil de jogar, mas é ossada. É o tipo de arma que pra jogar bem mesmo tem que treinar, e tem que gostar muito, mas muito dela (meu caso). Consigo uns Acezinhos legais com ela, porém morro muito mais do que jogando de Cheytac. E sobre o alerta de "PRERIGO! Ouviram bem? PRE-RI-GO!", queria que tivesse como desativar a função. É algo que me distrai mais do que me ajuda.
-
Eu até entendo que fala que sniper de dois tiros não presta, mas eu acredito que na mão de alguém que saiba jogar, esse tipo de arma é muito forte. Essa VSK ter wallbang 100% é um ponto muito forte para varar caixas, utopicamente essa habilidade de perigo pode ajudar muito, as vezes você está mirando em um local e alguém lhe vê por um ponto cego seu, esse aviso exclui qualquer tipo de morte surpresa.
A arma em si não é boa para muitos por não ser hitkill, mas o potencial é enorme! 👀 -
BlindDevil disse:A VSK94 só parece fácil de jogar, mas é ossada. É o tipo de arma que pra jogar bem mesmo tem que treinar, e tem que gostar muito, mas muito dela (meu caso). Consigo uns Acezinhos legais com ela, porém morro muito mais do que jogando de Cheytac. E sobre o alerta de "PRERIGO! Ouviram bem? PRE-RI-GO!", queria que tivesse como desativar a função. É algo que me distrai mais do que me ajuda.
gostei muito de jogar com ela kk e eu usava as vezes a HK G28 que é boa mas tem menos dano que a VSK e a mira da VSK é melhor pq é 1 pouco mais aberta
Salas de discussão
- Todas as salas de discussão
- Regras e Comportamento
- 133 Comunicados
- 1.1K Eventos e Promoções
- 1.6K Quartel
- 241 Arte e Design
- 609 Sugestões
- 49 Clãs de CrossFire
- Clãs - Agendamento de Partidas e Desafios
- 1.5K Suporte Técnico
- 21 Guias