BANIMENTO INJUSTO PARA OS JOGADORES DE MZ
Qual a nescecidade do BANIMENTO PERMANENTE? Nenhum jogador de MZ absolutamente nenhum afetou alguem , era simplesmente uma partida criada sozinho e com a sala trancada, n havia nescecidade disso, o mais justo na minha opinião era um BANIMENTO DE DIAS, PELO AMOR DE DEUS Z8GAMES ACORDA, Tem gente ai q investiu mais de 50mil nas contas e nunca usou hack ou algo do tipo pra simplesmente perder a conta por causa do cartas de modo zumbi N VALE A PENA...
Comentários
-
Atestado de falência do CF
-
Olá mthsxz, pelo que deu a entender, a punição foi devido ao uso de ferramentas proibidas, isto se refere mas não se limitam a programas ou arquivos de terceiros (como "add-ons", "mods", "hacks", "treinadores", "drivers maliciosos", "memória suspeita" ou "cheats") que permitem ao usuário hackear o jogo, interferir ou modificar o jogo ou a jogabilidade, ou de qualquer outra forma afetar a jogabilidade de maneira não pretendida ou expressamente autorizada pela equipe do jogo.
No caso da punição desses jogadores, algo que estavam utilizando ou tenham utilizado anteriormente se enquadrou nessa questão e causou o banimento.
Questões sobre banimentos devem ser tratados exclusivamente pelo suporte técnico, portanto recomendo que abra um ticket sobre o assunto. -
eu tambem fui banido não entendi nada