Esse jogo acabou

CrossFire AL(para os antigos) ou BR simplesmente acabou. Não basta ter uma quantidade razoável de hackers, macros que não são banidos, os servers são vazios e as rankeds que em tese deveriam ter um tom mais competitivo de competitivo não tem nada, são sempre as mesmas armas que tem vantagens absurdas sobre outras. 
 Jogo CF desde o NA, na lan house lá pra 2010 e sou um jogador a moda antiga, que curte AK e M4, WOGL, tento jogar ranked da forma que me divirto mas é simplesmente impossível se divertir num jogo que ser gastador dá vantagens sobre quem só quer jogar do modo tradicional, até mesmo em ranked que deveria ser um ambiente mais competitivo é extremamente desagradável de jogar. Jogadores que de KAR e Cheytac patinam no mapa bugando passo e ainda assim sempre acertando qs (vamos fingir que não sabemos como fazem isso), metade das partidas é gente jogando de G36C (arma tosca) ou EVO que tem vantagens infinitas sobre AK/M4 independente do modelo, e o PIOR DE TODOS, que é uma PISTOLA, que em tese é uma ARMA SECUNDÁRIA e ainda assim é mais forte que qualquer primaria que é a mdt COP, gente que sequer usa primaria pra jogar apenas de secundaria que é infinitamente melhor que qualquer outro rifle de frente, além de hackers e macros que não são banidos mesmo com reports atrás de reports, além da falta de jogadores para jogar mapas diferenciados e/ou modos diferenciados.

Fica aqui meu desabafo e reclamação para o caminho que o jogo tomou e aqui me despeço desse jogo para sempre.