SKINS + opção de munição
Olá, boa noite!
Estava a pensar aqui e... Acho que poderia ser até legal as armas que tem skin (AK-47 >30 balas), M4A1 (>30 balas), AWM (>10 balas) todas elas pudessem ter uma opção de colocá-las com 30 balas, assim, poderia ser até bom porque poderiam ser usadas em:
- X5 (aqueles que tem restrições de armas)
- Campeonatos (sim, os próprios jogadores poderiam usar as skins que mais gostam agora em seus campeonatos)
Como jogador de CS2 (aposentado ****) e agora de CF, acho que ficaria bacana.
Pois, para aqueles que, por exemplo, não tem as CFS, poderiam usar as skins e tudo mais (quanto mais na M4, que a default não vara 100%, mas algumas outras sim)
Estava a pensar aqui e... Acho que poderia ser até legal as armas que tem skin (AK-47 >30 balas), M4A1 (>30 balas), AWM (>10 balas) todas elas pudessem ter uma opção de colocá-las com 30 balas, assim, poderia ser até bom porque poderiam ser usadas em:
- X5 (aqueles que tem restrições de armas)
- Campeonatos (sim, os próprios jogadores poderiam usar as skins que mais gostam agora em seus campeonatos)
Como jogador de CS2 (aposentado ****) e agora de CF, acho que ficaria bacana.

Pois, para aqueles que, por exemplo, não tem as CFS, poderiam usar as skins e tudo mais (quanto mais na M4, que a default não vara 100%, mas algumas outras sim)
Comentários
-
Olá Jogador, infelizmente aqui no crossfire, cada arma é uma arma diferente, e não a mesma arma apenas com skin, por exemplo as armas normais e advanceds, como a awm, desert eagle e colt, que as versoes advanced possuem mais balas que as versões normais, entendo a sua sugestão, é uma boa sugestão mas é bem improvável, você citou as cfs, e elas parecem as armas normais apenas com skin, mas elas tem um pequeno buff sim, mesmo que não muito visível :'(
-
[MOD]Hell disse:Olá Jogador, infelizmente aqui no crossfire, cada arma é uma arma diferente, e não a mesma arma apenas com skin, por exemplo as armas normais e advanceds, como a awm, desert eagle e colt, que as versoes advanced possuem mais balas que as versões normais, entendo a sua sugestão, é uma boa sugestão mas é bem improvável, você citou as cfs, e elas parecem as armas normais apenas com skin, mas elas tem um pequeno buff sim, mesmo que não muito visível :'(
Quanto aos buffs/debuff da CFS laranja, é até "entendível", acho kkkkk.
Ao meu ver, elas tem:
- FOV um pouco pra baixo
- Demora no reload e atirar após a recarga.
- Com algumas armas (m60/shotgun), ambas simplesmente são impecáveis!
- Menos 1 pente no reload. (O que não sei se valeria usar o pente extra em campeonatos devido a isso)
E as CFS Azul, elas são bem normais. Sem nenhuma alteração.
E até vejo que, a única colt que pode ser usada é a grafit, pois tem 7 balas. Única colt com skin adaptável, pois as outras tem 9 balas (elas poderiam ter uma reformulada e ter apenas 7, assim como colts futuras, pois, muitos usariam colts diferentes)
É... Só uma sugestão também: haveria alguma possibilidade em mudar o scope das snipers? Digo, o design dela? Havendo outras opções sem ser aquela com o quad vermelho? Como no CS, por exemplo, é apenas uma linha em outra, bem lisa...