Pesquisa In-Game - De 10 a 30 de Junho

Atenção, Soldados!
Queremos ouvir a sua opinião!
Temos uma nova pesquisa disponível dentro do CrossFire. Suas respostas ajudam a nossa equipe a entender melhor o que precisa de atenção e pode influenciar diretamente as próximas mudanças e melhorias no jogo.
É simples, rápido e não interrompe sua experiência de jogo.
Como acessar a pesquisa:
- Vá para Mensagens do Sistema.
- Verifique se há pesquisas disponíveis.
- Clique para ser redirecionado para uma tela pop-up dentro do jogo.

📌 E como forma de agradecimento por compartilhar sua opinião, você poderá receber as seguintes recompensas:
- Ak-47-Dragão Coral (3 dias)
- 5x Caixas Girassol
- Equipe Z8Games

Comentários
-
Poderá saber ou vai receber as 5 caixas?
-
Supernova_ disse:Poderá saber ou vai receber as 5 caixas?
-
uma forma de descrever elemento eventos ou acoes que sao partes da experiencia do jogo
-
lula ladrao brasil sera melhor com ele na pricao
-
no meu game ainda n chegou! mais sigo aguardando
-
ja completei a pesquisa mas nao recebi nenhuma caixa
-
leandrolek12 disse:no meu game ainda n chegou! mais sigo aguardandodasjkldjjkfd disse:ja completei a pesquisa mas nao recebi nenhuma caixa
-
Respondi as perguntas porem não chegou as caixas! oque eu faço?
-
REDPRODUCER disse:Respondi as perguntas porem não chegou as caixas! oque eu faço?
-
top, é bom vocês pedirem esse feedback da comunidade
-
Fiz essa pesquisa ai certinho ganhei foi nd
-
djorkaeffjk disse:Fiz essa pesquisa ai certinho ganhei foi nd
-
Reportei que estou a receber um erro no Discord e ninguém me respondeu.
-
boa tarde Gm Griffin, toda vez vocês fazem a mesma pergunta, que sabe a opinião do publico? queremos VOIP (voz), queremos se comunicar mais entre si afinal somos 1 só brasileiro, questão de ban e se precaver é com vocês, parem de ser mediocres e implanta logo isso, todo jogo tem qual é a dificuldade, por que iremos dominar o CF? Isso é consequencia chines que se supera mais ai rsrs mas não acho justo todos tem e o china tambem, ai já começamos perdendo o que vou acha? Lê meu id ai primordio, deixem o like ai nubs para ele vê!! Coloca para testa z8games e vê o jogo enchendo novamente
-
fiz,e ate hoje nao caiu nadaa ,kkkkkkkk
-
As caixas geralmente so são entregues no final da pesquisa,ou seja, depois do dia 30
-
o meu nao apareceu essa menssagen no jogo to aguardando
-
Essas pesquisas, pra mim não tem validade, porque a maioria dos jogadores foram embora. Esses gatos pingados que ficaram, não representam a opinião da maioria.
-
Ja é dia 01 de Julho, esperava receber os itens da pesquisa. Porem nada ainda chegou na conta
-
Esta discussão está fechada.