Algum GM ou ADM consegue me ajudar?
Estou com muita dificuldade de retirar a verificação em duas etapas da minha conta, pois perdi o backup do aplicativo que mandava o código, e então já abri 7 tickets e não consigo êxito, para eu simplesmente trocar de aplicativo para manter a segurança.
As respostas estão corretas, somente a data de criação que eu não sie mais, já que são 11 anos e apago todos os e-mails.
As respostas estão corretas, somente a data de criação que eu não sie mais, já que são 11 anos e apago todos os e-mails.
Respostas
-
Olá Jogador, você pode acrescentar tbm informações extras, como por exemplo, alguma arma repetida que tenha na conta, anexar algum print antigo da conta, qualquer informação que prove legitimidade e seja antiga conta, sobre a data de criação, é possivel saber o ano de acordo com o mérito '' Veterano '' , caso coloque o ano correto e grande parte das informações corretamente, o dia e mês de criação será relevado, já que você disse que as respostas estão corretas, o fato de ter apagados os emails é um pouco triste porque, nele teria o email de criação com pergunta/resposta secreta, mesmo que saiba de cabeça, anexá-lo traria mais legitimidade para provar que é o dono da conta, tente seguir os passos que citei acima, eu espero que consiga resolver essa situação
-
Cara você foi o mais sucinto que me ajudou, isso tem grande valia, más já solicitei exclusão da conta, pois fiquei bem contrariado com a situação, já que mesmo com as respostas corretas, eu já mandei print de tudo, tenho comprovantes das minhas vips que foram no meu cartão, e ninguém ajudou.
Mas agradeço pela pontuação, já cansei de abrir ticket, quero é a exclusão da conta logo...