São João de Ofertas no CF SHOP - De 24 a 30 de Junho

Simbora, Soldados!
De 24 a 30 de Junho, o arraial está armado no Crossfire! Aproveite a festa com descontos imperdíveis de 40% em itens selecionados no CF SHOP. É a sua chance de reforçar o arsenal com aquele precinho camarada.
► Itens disponíveis com 40% de desconto:
- Oferta Quentão 1 → SET Dragão de Fogo
- Oferta Quentão 2 → SET Besta Noturna
- Oferta Barraca do Beijo 1 → Ravena
- Oferta Barraca do Beijo 2 → Naja
- Oferta Quadrilha 1 → Thompson - Dragão das Trevas
- Oferta Quadrilha 2 → Scar Light S-Tigre Lunar
- Oferta Quadrilha 3 → M200 CheyTac-Dominador
- Oferta Pula Fogueira 1 → 100 Royal Dragon - Caixas
- Oferta Pula Fogueira 2 → 100 Caixas Royal Dragon II
- Oferta Pula Fogueira 3 → 50 Caixas Especial Super Dragon
- Oferta Pula Fogueira 4 → 100 Caixas Especial Ultimate Dragon
► Recompensas por Tier:
Os usuários que realizarem compras em qualquer um dos itens listados neste evento receberão recompensas adicionais conforme a quantidade de ZP gasto.
Ao gastar 100.000 ZP ou mais, você receberá:
- Anti-Flash - Óculos (7 dias)
- Anti-Fumaça - Capacete (7 dias)
Ao gastar 150.000 ZP ou mais, você receberá:
- 20 Tickets de Caixa Grátis
Ao gastar 200.000 ZP ou mais, você receberá:
- M4A1-SWAT GR-Blue Crystal (Permanente)
Não fique de fora dessa quadrilha de ofertas!

Comentários
-
Poderia e até o dia 1 essa promoção para várias pessoas aproveitarem
-
Não me atraiu tanto a arma mini soldado... mas pelo evento eu acho que poderá ser uma arma rara futuramente. Acho que vou tentar a sorte em algumas caixas nesse evento.
-
Já possuo todas as vips dali, e tenho a caixa royal dragon fechada, não me compensa muito gastar 200k de zp apenas para pegar um boneco mini :'(
-
vai dar pra comprar as armas do kit separadamante ou só o kit completo?
-
Comprei personagem vip recentemente, agora aparece essa ainda dando munição extra de pistola e sniper **** sempre me ferrando .-.
-
danadin777 disse:vai dar pra comprar as armas do kit separadamante ou só o kit completo?
-
Já possuo uma Thompson e 2 Cheytac VIPs, pra mim só seria interessante essa SL, porém deixarei essa passar.
-
Não consigo comprar, adc zp para comprar o personagem, sendo que estar falando que to com 0 de zp
-
Eu não tô conseguindo entra no site para comprar promoção
-
danadin777 disse:vai dar pra comprar as armas do kit separadamante ou só o kit completo?Br_PalhaciN disse:Eu não tô conseguindo entra no site para comprar promoção
-
essas armas sao lindas ''Super '' vao ser bem vida ao bau juntas com as vps
-
ainda vai ter a black no fim do ano, né? ou essa "black" foi adiantada? se for assim me trolaram
-
como acesso o evento
-
como eu compro por site?
-
Cadê o botão de mais detalhe pra eu acessar a página com os ítens
-
como acesso o evento? onde vejo mais detalhes, quero comprar a cheytac
-
Deveriam deixar até o quinto dia útil po kkkkkkkk, final do mês rpz
-
não esta dando pra acessar o link da loja dos intens
-
Já garanti um set vip no precinho, e algumas caixas que eu queria uma pena que de 100 caixas que eu comprei não peguei 1 arma se quer da Royal mais uma hora a sorte estará do meu lado 🙏🏻🫡
-
sapatin777 disse:como acesso o eventokkkkkfghfhfg disse:como eu compro por site?renanmlmlml disse:Cadê o botão de mais detalhe pra eu acessar a página com os ítensruthrax9 disse:como acesso o evento? onde vejo mais detalhes, quero comprar a cheytacGERSOLA disse:não esta dando pra acessar o link da loja dos intensEvento finalizado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.