Fui banido por um erro do sistema, isso aconteceu comigo em 2015 agora novamente

Fala, pessoal! já não sei mais o que fazer!
Venho aqui fazer um pedido sincero, como jogador de longa data, com o coração aberto e com todo respeito ao trabalho da equipe.

Me chamo Gabriel Hernandez Britto, sou jogador desde 2011, conhecido pelo nick ghlb2, e fui soldado beta do Crossfire.
Tenho orgulho de ter acompanhado esse jogo desde o início e, ao longo de mais de 12 anos, nunca utilizei nenhum tipo de trapaça, nem recebi reports ou punições até o caso atual.

Recentemente, minha conta foi banida de forma automática pelo sistema de anticheat, e desde então não consigo mais abrir tickets, pois o suporte bloqueou minhas tentativas, mesmo eu sendo o titular da conta.

O motivo do banimento foi a detecção de um programa no meu computador, que não tinha nenhuma relação com o Crossfire, e que não modificava o jogo, não injetava código, não alterava memória, não mexia em rede, nem trazia qualquer vantagem no jogo.
Apenas estava aberto em segundo plano.

Já tentei explicar isso por tickets, enviei provas, anexei o e-mail de 19/12/2011 com minha chave beta, comprovei ser o dono do e-mail, e até mencionei que em 2015 a própria Z8 cometeu um erro parecido, quando me baniram por engano por causa de um chargeback de outra conta. Naquela ocasião, provaram que eu estava certo e até me recompensaram com itens temporários (AWP VIP e machado pétalas), o que está no histórico.

Meu único pedido aqui é: por favor, apenas revisem meu caso. Uma única vez. Não quero compensações, não quero favores. Só quero que um GM ou técnico acesse os logs da minha conta e veja com os próprios olhos que não houve trapaça.

Sou soldado beta, joguei limpo desde adolescente até hoje. Nunca precisei trapacear, e não seria agora.
Se quiserem, posso continuar o atendimento por e-mail, como já fiz no passado. Estou completamente aberto a colaborar.

Se ainda existe alguma chance de justiça no jogo, peço de coração: me ajudem a fazer essa revisão acontecer.

Gabriel H. Britto – Nick: ghlb2