Pedido de SUPORTE, estou sem suporte via ticket!!
Olá, comunidade e equipe do Crossfire,
Me chamo Gabriel Hernandez Britto, nick ghlb2, jogador desde 2011, e venho aqui fazer um apelo respeitoso e legítimo.
Estou tentando há MESES conseguir um único pedido de revisão técnica do banimento da minha conta.
Fui banido automaticamente, sem saber exatamente o motivo — possivelmente por um processo de segundo plano no meu PC que não tinha relação com o jogo.
Nunca usei trapaças. Nunca usei nada ilegal. Sempre fui competitivo e honesto.
Entro em contato agora porque vi uma resposta do moderador Ariel, em outro tópico aqui no fórum, que me chamou atenção:
“De qualquer forma, é indispensável que haja o contato do jogador com o suporte técnico para que a equipe verifique caso a caso.”
É exatamente isso que eu venho tentando fazer. Mas o suporte me responde apenas com mensagens automáticas dizendo que “não prestam suporte a contas banidas permanentemente”, mesmo eu comprovando que sou o titular da conta, que tenho acesso ao e-mail vinculado, que fui soldado BETA, e que já fui banido injustamente em 2015 e inocentado pelo próprio suporte da Z8.
Naquela ocasião, o suporte me pediu desculpas e me enviou códigos com armas como forma de reconhecer o erro.
Agora estou em uma situação semelhante — e só quero o direito de revisão que o próprio moderador confirmou que existe.
Não estou pedindo anistia. Não estou pedindo item. Não estou pedindo vantagem. Só quero que vejam meu caso. Uma vez. Com seriedade.
Sou dono da conta. Tenho como provar. E estou aberto para esclarecer o que for preciso.
Peço humildemente que um GM veja esse pedido e me oriente sobre como prosseguir, já que o suporte técnico tem bloqueado todas as minhas tentativas.
Eu só estou aqui a meses tentando isso pela certeza de que nunca USEI NADA!!! se ponham no meu lugar, imagina ai ser banido por um ''falso positivo'' do anticheat, um erro ou algo do gênero e simplesmente não ter resposta do suporte, não ter uma revisão, não ter absolutamente direito a uma resposta real, nem sequer suporte! é uma conta com 12 anos de historia! não quero ser desbanido ou anistia ou perdão por um erro ou nada do tipo, só quero que vejam com os próprios olhos que não burlei nada, não usei hack, não fiz nada de errado!! só isso ! Só estou pedindo uma REVISÃO TECNICA para constatarem o que eu ja sei... que não houve nada de ilegal.... assim como em 2015 eu PENEI pra provar que fui banido erroneamente, consegui e ainda recebi um pedido de desculpas do suporte e uma gratificação em forma de CODIGOS.... e agora?????
Obrigado pela atenção.
Gabriel Hernandez Britto
Nick: ghlb2
Jogador desde 2012 | Soldado Beta