Sugestão: Consertar ou alterar missões com objetivo de ser ACE

Atualmente tenho uma missão de moedas que devo ser ace em 2 jogos C1S.

Ser ace em uma partida já não é uma tarefa pra qualquer jogador, ser ace em C1S é um inferno na terra, e como não bastasse a missão pede pra ser 2x. Consegui ser em 3 partidas com poucas kills, porém só contou 1, não sei o porquê, mas dá raiva. 

Minha sugestão é alterar essas missões de ace por algo que qualquer player consiga fazer, tipo 200 kills, jogar X vezes, ou ser o ace do round, assim como tem a missão de mvp do round.

Novamente: Ser ace de uma partida não é pra qualquer um, ainda mais C1S. Soma isso com Z8 sabotando a contagem e é só frustração.

Tem como trocar missão grátis 1x por semana, ai cai pra mim 2 missões "injustas", você tira uma e chora com a outra. Pra trocar te extorquem 500 zp. Sem condições. 

Comentários

• Neste exato momento, acabei de ser ace em um PD, tinha 6 jogadores quando entrei, terminou com 4 jogadores e não contou. Se é pra ser ace com 30 na sala põe esse aviso na missão. 
  • lseogdfn disse:
    Atualmente tenho uma missão de moedas que devo ser ace em 2 jogos C1S.

Ser ace em uma partida já não é uma tarefa pra qualquer jogador, ser ace em C1S é um inferno na terra, e como não bastasse a missão pede pra ser 2x. Consegui ser em 3 partidas com poucas kills, porém só contou 1, não sei o porquê, mas dá raiva. 

Minha sugestão é alterar essas missões de ace por algo que qualquer player consiga fazer, tipo 200 kills, jogar X vezes, ou ser o ace do round, assim como tem a missão de mvp do round.

Novamente: Ser ace de uma partida não é pra qualquer um, ainda mais C1S. Soma isso com Z8 sabotando a contagem e é só frustração.

Tem como trocar missão grátis 1x por semana, ai cai pra mim 2 missões "injustas", você tira uma e chora com a outra. Pra trocar te extorquem 500 zp. Sem condições. 
    Olá Jogador, a possibilidade de se alterar mais de 1x por semana gratuitamente é completando o registro de coleções dos itens do passe, ao atingir o lvl 1 aumenta para 3x semanal, pro lvl 2 aumenta mais e lvl 3 mais ainda, o problema é chegar nele, mas eu entendo o seu ponto de vista, eu irei repasssar a sugestão. ;)
  • Quando falo que os eventos tipo: "seja ACE, MVP, mate 200 só de HS", deixam a impressão de que tais disputas foram feitas exclusivamente pra quem xita, falam que não, estou enganado e tals...E o que não dizer sobre o grau de dificuldade nos atuais modo zumbi? Deixo aqui uma coisa bem clara: não tenho prazer nenhum em reclamar, até me esforço pra ver as coisas de forma mais otimista (por isso ultimamente demoro tanto pra opinar ou criar tópicos), só que diante de fatos vividos no dia a dia, não dá pra ficar passando pano ou mentindo. 
  • [MOD]Hell
    editado July 28
    furiacega disse:
    Quando falo que os eventos tipo: "seja ACE, MVP, mate 200 só de HS", deixam a impressão de que tais disputas foram feitas exclusivamente pra quem xita, falam que não, estou enganado e tals...E o que não dizer sobre o grau de dificuldade nos atuais modo zumbi? Deixo aqui uma coisa bem clara: não tenho prazer nenhum em reclamar, até me esforço pra ver as coisas de forma mais otimista (por isso ultimamente demoro tanto pra opinar ou criar tópicos), só que diante de fatos vividos no dia a dia, não dá pra ficar passando pano ou mentindo. 
    Olha, depende do ponto de vista. 

Eu por exemplo, acho um pouco complicado ser ace em c1s dependendo de quem está jogando na sala também, mas não é uma missão tão complicada, acho que as missões do modo mutação são bem mais chatas de fazer, principalmente as que dependem da sorte pra sair a habilidade necessária para completar a missão, não acho os mzs atuais tão complicados assim, é apenas questão de possuir a arma certa e ter evoluido nele, agora é um pouco mais complicado evoluir lá pra quem tá começando mesmo, mas não é algo dificil se tiver ajuda.

Consegue me compreender? mas eu entendo o seu lado e sua maneira de pensar