Hacks abusando do lag
Jogador [REMOVIDO] está com 130 a 200 de ping matando todo mundo e nunca sai desse ping,normalmente ninguém consegue jogar no lag mas nesse jogo além da pessoa sair teleportando e matando os outros antes mesmo que vejam,não recebe dano,aqui um print:
[REMOVIDO]
Enquanto os hacks ficarem tirando sarro de quem quer jogar limpo todos os valores aqui estão invertidos
Rotulado:
Comentários
-
Miguinho, a única coisa que irão fazer a respeito é apagar o nome que escreveu do distinto, e te orientar para fazer a reclamação "no local correto". Agora esse tipo de trapaça existe; o cara provoca lag nos demais jogadores e se aproveita disso.
-
Olá SuperCoelho1, certos trechos de sua postagem foram removidos por violar as regras do fórum, assim como o colega furiacega citou acima, tais casos devem ser reportados no local correto com as devidas provas (replay para reporte por uso de hacker).
-
[MOD]Ariel disse:Olá SuperCoelho1, certos trechos de sua postagem foram removidos por violar as regras do fórum, assim como o colega furiacega citou acima, tais casos devem ser reportados no local correto com as devidas provas (replay para reporte por uso de hacker).
Amiga,eu enviei replay e eu que fui banido,eu não uso nenhum programa,macro,não tem nada no meu computador mas na mentalidade da sua equipe sou eu que mereço ser banido