Podemos ver o crossover de transformers com modo zumbie?

godusers22
editado July 23 em Quartel
recentimente descobri/vi que o crossfire teve um crossover com transformers no "modo zumbi 4" no caso o modo exploração, trazendo a aa-12 transformers (com uma skin de optimus prime) podemos ter esse conteudo aqui no CF AL?

https://www.youtube.com/watch?v=CXeC16Q0vyg o video da gameplay

Melhor resposta

Respostas

• Assim como outras parcerias que foram encerradas ou possuem alguma restrição regional, dificilmente teremos algo referente a essa collab em nossa versão.  :'(

Tópico movido para Quartel - Dúvidas de onde postar?
  • Vinte minutos de vídeo bastou pra ver que é como os "outros" que postam por aqui, nada de novo...a mira gruda nos pontos vitais dos zumbis, e o "carinha bão" é tão bom, mas tão bom que mata os piores chefões com tamanha tranquilidade que dá até pra inspecionar a arma durante a batalha, não perde HS e usou o tiro especial apenas uma vez. Já sei, já sei e já sei: "é treino, lá os caras são profissionais e capazes de feitos ainda maiores que esses"...tá...tá...tá...Fiquei com pena dos zumbis...pareciam tão indefesos...
  • [MOD]Hell
    editado July 28
    furiacega disse:
    Vinte minutos de vídeo bastou pra ver que é como os "outros" que postam por aqui, nada de novo...a mira gruda nos pontos vitais dos zumbis, e o "carinha bão" é tão bom, mas tão bom que mata os piores chefões com tamanha tranquilidade que dá até pra inspecionar a arma durante a batalha, não perde HS e usou o tiro especial apenas uma vez. Já sei, já sei e já sei: "é treino, lá os caras são profissionais e capazes de feitos ainda maiores que esses"...tá...tá...tá...Fiquei com pena dos zumbis...pareciam tão indefesos...
    Não entendi o conceito, mas eu gostaria que essa arma viesse para nós, porém, infelizmente por ser conteúdo regional não teremos essa sorte  :/
  • [MOD]Hell disse:
    furiacega disse:
    Vinte minutos de vídeo bastou pra ver que é como os "outros" que postam por aqui, nada de novo...a mira gruda nos pontos vitais dos zumbis, e o "carinha bão" é tão bom, mas tão bom que mata os piores chefões com tamanha tranquilidade que dá até pra inspecionar a arma durante a batalha, não perde HS e usou o tiro especial apenas uma vez. Já sei, já sei e já sei: "é treino, lá os caras são profissionais e capazes de feitos ainda maiores que esses"...tá...tá...tá...Fiquei com pena dos zumbis...pareciam tão indefesos...
    Não entendi o conceito, mas eu gostaria que essa arma viesse para nós, porém, infelizmente por ser conteúdo regional não teremos essa sorte  :/
    [MOD]Hell, peço mil desculpas por insistir nesse assunto. Lhe asseguro que só sou persistente nas críticas e desconfiança por amar esse jogo e querer o melhor pra ele. Mas o que falei é porque sempre desconfio de trapaça quando vejo vídeos como esses em que o jogador mata fácil os inimigos. Em todos os lances a mira da arma do jogador ia certinho no próximo zumbi, de forma tão eficaz que matava com apenas um tiro por maior que fosse o número de inimigos no mapa. Quando enfrenta os chefes a mira da arma não sai do ponto vital enquanto dispara. Quando postam aqui "vídeos com feitos fantásticos", a primeira coisa que faço é observar a mira do jogador, e observo sempre a mesma coisa; as respectivas miras grudando na cabeça dos inimigos (de forma até drástica), sem que esse erre um disparo sequer, mesmo sobre uma densa nuvem de uma smokada.