Atualização do Sistema de Suporte

[GM]Griffin
editado August 6 em Comunicados

Atenção, Soldados!

Atualizamos recentemente nosso sistema de suporte para melhorar sua experiência! Como parte dessa mudança, o acesso ao br.support.z8games.com será removido em breve.

Se você possui tickets não resolvidos no sistema antigo, você pode referenciá-los ao abrir um novo ticket em ajuda.z8games.com.

Agradecemos pela paciência enquanto continuamos aprimorando nossos serviços.

- Equipe Z8Games

Comentários

• Muito bom  Porém tenho uma Grande Dúvida!!
    Como vai Fazer para Excluir Tickets. Resolvidos ?  
  • algum moderador pode me tira uma duvida sobre isso?

nessa parte aqui:   Para enviar uma denúncia de hack, clique aqui (  continuo reportando quem esta de haker, macro e quem esta entregando partidas com replay correto??

na parte de baixo         Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo) 

a opção Antijogo (Travando/Prejudicando o Jogo)    

essa opção e a mesma do entregar partidas quando vai denunciar um haker? por que não da pra posta replay nessa opoção então quem esta prejudicando o jogo e antijogo eu reporto em entregando partidas  junto com replay correto?

mais agora tem uma opção nova Macros/Botting

essa opção seria pra reporta macros correto? mais e a opção no clique aqui que tem macro de passo de tiro etc? estou bem confuso agora de como reporta quem ta de macro, quem esta fazendo antijogo

• Muito bom  Porém tenho uma Grande Dúvida!!
    Como vai Fazer para Excluir Tickets. Resolvidos ?  
    Até o momento essa funcionalidade não está disponível para o jogador, será necessário solicitar ao GM que estiver atendendo o ticket, para que ele delete o ticket resolvido. 
    wesley1995 disse:
    algum moderador pode me tira uma duvida sobre isso?

nessa parte aqui:   Para enviar uma denúncia de hack, clique aqui (  continuo reportando quem esta de haker, macro e quem esta entregando partidas com replay correto??

na parte de baixo         Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo) 

a opção Antijogo (Travando/Prejudicando o Jogo)    

essa opção e a mesma do entregar partidas quando vai denunciar um haker? por que não da pra posta replay nessa opoção então quem esta prejudicando o jogo e antijogo eu reporto em entregando partidas  junto com replay correto?

mais agora tem uma opção nova Macros/Botting

essa opção seria pra reporta macros correto? mais e a opção no clique aqui que tem macro de passo de tiro etc? estou bem confuso agora de como reporta quem ta de macro, quem esta fazendo antijogo

A sessão de reporte de hack é exclusivamente para jogadores utilizando hack, reportes de macro e quem está estragando partidas devem ser reportados pelo departamento de Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo).

O reporte por entregar partida deve ser feito com o replay da mesma, irei reportar o problema ao anexar replays a equipe.

O Antijogo se caracteriza por ações que prejudicam a jogabilidade e diversão dos outros jogadores, por exemplo, bloquear a passagem para que outros jogadores não possam passar, entregar a localização do time, jogar flashbang/granada no próprio time de forma proposital.

Já Macros/Botting, se enquadra os jogadores que utilizam macro em armas ou outros para obter vantagem como atirar mais rápido, estabilizar o recuou da arma, automatizar ações e etc..