evento amor e sangue
                    ola galerinha da z8  ia ser muito bom se nesse evento volta-se as seguintes armas de recompensas para nos soldados leais do CrossFireBr, sendo elas AW-TORMETA E A PURA O CHICLETE A EVO3A1-S-ORIENTAL de recompensa pra nos
 ia ser muito bom se nesse evento volta-se as seguintes armas de recompensas para nos soldados leais do CrossFireBr, sendo elas AW-TORMETA E A PURA O CHICLETE A EVO3A1-S-ORIENTAL de recompensa pra nos  meu sonho ter elas , e outros tambem  , comunidade agradeçe , obrigado
 meu sonho ter elas , e outros tambem  , comunidade agradeçe , obrigado  z8
 z8                
                         ia ser muito bom se nesse evento volta-se as seguintes armas de recompensas para nos soldados leais do CrossFireBr, sendo elas AW-TORMETA E A PURA O CHICLETE A EVO3A1-S-ORIENTAL de recompensa pra nos
 ia ser muito bom se nesse evento volta-se as seguintes armas de recompensas para nos soldados leais do CrossFireBr, sendo elas AW-TORMETA E A PURA O CHICLETE A EVO3A1-S-ORIENTAL de recompensa pra nos  meu sonho ter elas , e outros tambem  , comunidade agradeçe , obrigado
 meu sonho ter elas , e outros tambem  , comunidade agradeçe , obrigado  z8
 z8                
            Rotulado:

Comentários
- 
            achei maravilhoso.
- 

Olá Jogador, irei estar repassando esta sugestão, obrigadoVIDAFPS disse:ola galerinha da z8 ia ser muito bom se nesse evento volta-se as seguintes armas de recompensas para nos soldados leais do CrossFireBr, sendo elas AW-TORMETA E A PURA O CHICLETE A EVO3A1-S-ORIENTAL de recompensa pra nos ia ser muito bom se nesse evento volta-se as seguintes armas de recompensas para nos soldados leais do CrossFireBr, sendo elas AW-TORMETA E A PURA O CHICLETE A EVO3A1-S-ORIENTAL de recompensa pra nos meu sonho ter elas , e outros tambem  , comunidade agradeçe , obrigado meu sonho ter elas , e outros tambem  , comunidade agradeçe , obrigado z8 z8    
- 
            obrigado , comunidade agradeçe
- 

Possui mais alguma duvida,pergunta ou alguma sugestão?VIDAFPS disse:obrigado , comunidade agradeçe 
- 
            alguma novidade se vai vim sonho com ela evo ou aw , agradeço sonho com ela evo ou aw , agradeço
![[MOD]Hell](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/56/navatar_10125256.jpeg)