Nomes de lugares (spots) nos mapas

BDKA329
editado 6:10AM em Sugestões
Olá!

Não tenho muito ideia da complexidade dessa alteração no jogo, mas por me parecer algo relativamente simples, aqui vai.

Seria interessante se a Z8 pudesse alterar os nomes dos lugares nos mapas para seus respectivos vulgos populares (p. e. Fundo A, Meio Falso, Taco, Torre, Conect A/B, Corredor A/B). Muitos deles já coincidem com o que é utilizado pelo comunidade, mas muitos não. 

É uma melhoria simples mas que agregaria MUITO valor ao game, especialmente aos novos jogadores que podem ficar perdidos com a linguagem que os mais velhos usam. Outro ponto alto é que a comunicação via rádio também seria melhorada, já que toda mensagem sinaliza seu local de origem, de acordo com a posição do jogador.

Por último, algo que talvez seja menos possível seria a completa localização das falas no jogo. Sei que em algum momento isso foi um fator "exclusividade" para venda de personagens dentro do game, mas acredito que fazer com que todo personagem tenha falas no idioma nativo do país [ainda que seja uma única voz padrão pra todos(as)] também seria de grande valor, já que afeta diretamente os dois pontos mencionados na sugestão anterior.