Desbalanceamento de armas caixa GP e de gp
atualmente no cfbr a HK417 é meta, estavel e com alto dano e facil manuseio ela é a melhor arma pra quem quer vencer,
mas temos no jogo armas com estatisticas melhores como:
Zastava m21 - maior dano, menor recuo e com com quase a mesma precisão
CM901 - maior dano
QBZ 191 - maior dano e menor recuo
DDM4 V4 - dano maior e quase a mesma precisão
porque essas armas não tem a mesma eficiencia que a HK417, nao estou pedindo pra nerfar a HK417, mas um buff nessas outras armas seria o ideal, todas essas que citei parecem tankar muito mais hs que a HK, até a g3a3 nao da hs de na mesma eficiencia que a HK417
mas temos no jogo armas com estatisticas melhores como:
Zastava m21 - maior dano, menor recuo e com com quase a mesma precisão
CM901 - maior dano
QBZ 191 - maior dano e menor recuo
DDM4 V4 - dano maior e quase a mesma precisão
porque essas armas não tem a mesma eficiencia que a HK417, nao estou pedindo pra nerfar a HK417, mas um buff nessas outras armas seria o ideal, todas essas que citei parecem tankar muito mais hs que a HK, até a g3a3 nao da hs de na mesma eficiencia que a HK417
Comentários
-
Na boa! De cara já peço mil desculpas pela minha ignorância. Não consigo nem de longe fazer análise tão aprofundada a respeito de armas. Tudo que sei (percebi no dia a dia) é que nerfaram as VIPs, e do outro lado só vejo uma coisa: trapaceiros. Até tentei me convencer de que imaginava coisas, e que tem gente que treina muito e joga demais. Mas, lá ía eu fazer pesquisa sobre combate a trapaça, só que, ao invés, encontrava sites e mais sites vendendo hacker, fazendo demonstrações e através delas vi exatamente o que ocorre no jogo. Conclusão: pra mim, enquanto não levarem a sério e a fundo essa questão, não consigo ver armas desequilibradas ou algo do tipo, só trapaceiros ferrando a vida de todo mundo com AIMBOT, TRIGGERBOT, WALLHACER e outras monstruosidades. Pra se ter uma ideia do que vivencio, teve um cara que derrubava todo mundo (todo mundo) do mapa com sniper M-700 (lembra da sniper básica? Ela mesma), daí vamos dizer o que? Que a arma é que é boa e o cara é que joga muito? Pois é...