🔥 Servidor Clássico do CrossFire: Prepare-se para reviver as origens! 🔥
Novo Servidor Clássico - A partir de 30 de Setembro

O Servidor Clássico está de volta, trazendo mapas, regras e o estilo raiz de CrossFire, como nos velhos tempos.
Aqui, a experiência é pura nostalgia: mapas originais, personagens icônicos e armas clássicas, todos de graça para você começar sua jornada!
🎁 Itens iniciais gratuitos para todos os jogadores:
- Personagens: OMOH, SAS, SWAT
- Armas: AK-47, M16, M4A1, AWM, M700, M60, Desert Eagle, Granada, Flashbang, GND-Fumaça
- Equipamentos: Capacete Balístico (30 dias), Colete Balístico (30 dias)
- Benefícios extras: Apelido Colorido (30 dias) + 50% EXP Extra (7 dias)
🛒 Loja do Servidor Clássico
Reviva os velhos tempos com vários itens clássicos disponíveis na loja, escolhidos a dedo para resgatar a nostalgia dos velhos tempos
🎮 Modos disponíveis:
- Confronto entre Equipes
- Navio
- México
- Monaco
- Arena
- Prisão
- Egito
- Procurar & Destruir
- Viúva Negra
- Olho de Águia
- Porto
- Sub Base
- Satélite
- Castelo
- Cada 1 por si
- Viúva Negra
- Olho de Águia
- Grécia
- Mutação
- Quarentena
- Porto
🎙️ Novidade histórica: Chat de Voz
O pedido lendário da comunidade se tornou realidade:
- O Sistema de Chat de Voz foi adicionado no jogo e, no Servidor Clássico, estará disponível nos modos S&D e Mutação.
- Monte estratégias em tempo real, fale com sua equipe e reviva o CrossFire como nunca antes.
🏆 Rank Clássico – Seja Top 100
- Comece sua jornada no Servidor Clássico e lute pelo Top 100 no Rank de EXP para garantir recompensas exclusivas no SP e CP do Rank Clássico.
Para mais informações, acesse: Ranking de EXP do Servidor Clássico
Reúna os veteranos, chame seus amigos e entre nessa batalha…
Porque o clássico nunca sai de moda!

Comentários
-
AEEEEEEEEEEEE! CF Classic virando realidade na nossa região, finalmente! Só por isso já vai ter valido demais a atualização, com potencial de ser considerada a melhor de todas ao menos pra mim... apesar de que eu sei com toda certeza que vou passar raiva jogando. Faz parte né?
Mas a experiência de modo geral tende a ser positiva. Torço por isso. -
Uma boa opção para galera que não gosta de jogar de vip e que relembrar a época de hora do jogo
-
Nossa que nostalgia ver meu joguinho voltando no tempo
-
Comecei a jogar em novembro de 2012, tenho boas lembranças dessa época; O CF era um jogo divertido pra caramba, equilibrado em questão de arsenal, sem vips, valorização de patentes, armas de cupons de dias, arsenal de MN brabo como a M41A - Custom, AWM - Red Dragon, etc.Pessoal reclamava da SPOP, Kriss Super V, Scar Light e do nosso odiado vote kick, principalmente se você estivesse de ACE HEHESerá massa relembrar dessa época.Vlw, Flw.
-
O melhor incentivo para voltar a jogar KKKKK
-
Agora vocês amassaram. Parabéns
-
Atualização boa ♥. Tudo que o CF estava precisando era isso, podia inclusive ser o lançamento de um jogo completamente novo do CF Clássico, tenho certeza que bombaria. Se for pra ficar, agora o que falta pro CF voltar a ser um FPS de jogabilidade seria a limitação do HZ e o reforço na questão no anti-cheating. Vlw z8!