oTRISTE BUG DO FELINO SANTUARIO
queria dizer que é triste que setembro de 2025 ainda não consertaram o bug do CHIFRE do felino.
consiste no fato de que o CHIFRE DO FELINO não quebra após obter bronze, que era o que acontecia antes do mapa Zona Proibida chegar. (ou seja, é o que deveria acontecer)
mesmo após reportarmos, fizermos post no forum reclamando, nada foi feito até hoje.
Pior que isso, agora o Felino voltou a ficar dando erro, isso me acontece em 8/10 partidas. Lamentável!!!
consiste no fato de que o CHIFRE DO FELINO não quebra após obter bronze, que era o que acontecia antes do mapa Zona Proibida chegar. (ou seja, é o que deveria acontecer)
mesmo após reportarmos, fizermos post no forum reclamando, nada foi feito até hoje.
Pior que isso, agora o Felino voltou a ficar dando erro, isso me acontece em 8/10 partidas. Lamentável!!!
Comentários
-
Olá Jogador, eu entendo a sua frustração, já repassamos diversas vezes sobre este erro, mas eu não sei se é algo que deve ser fixado pelo cfqq ou se este bug ocorre apenas no nosso, vou ver se comento novamente sobre o bug.