COVARDIA DA Z8

Com a chegada da atualização de outubro veio uma "novidade" nas ranqueadas que não não vi em lugar nenhum: redução de pontos de ranqueada por inatividade.

Estava no imortal com 66 ou 64 pontos e fazia alguns dias que não jogava, quando loguei na terça pra jogar no server clássico eu vi meu rank no lenda. Não esquentei pois achei que era bug. Ontem quando loguei o rank continuava, então abri uma reclamação e fui respondido que atualizaram esse recurso de inatividade e jogadores que tem mais de 2600 pontos perdem 5% dos pontos por semana de inatividade. Simplesmente caí do imortal pro lenda 4 sem nenhum aviso.

A desculpa que deram foi "Nosso objetivo é manter o ambiente competitivo saudável, justo e ativo para todos e essa medida foi adotada para evitar que jogadores alcancem elos altos e deixem de jogar, esperando apenas o final da temporada para receber recompensas. "

Não se mantém o que não tem. É lógico que muita gente chega no elo que quer e só joga pra manter os pontos. Jogar no imortal, cair com/contra titãs, top 100 e até mesmo alguns imortais é quase certeza que vai jogar com/contra cheaters. Inclusive já vi em live Kiwey reclamando, e o Noris (proplayer) denunciando jogador usando fov. UM JOGADOR PROFISSIONAL RECLAMANDO DE CHEATER! Logo ambiente justo e saudável não existe em elo alto.

Se o jogo não tivesse a quantidade de hacker que tem nas ranqueadas todos iriam jogar mais por gosto, não por obrigação. Mas a z8 parece que não faz nada quanto a isso e decidiram de última hora tomar essa atitude covarde, pra nos forças a jogar mais partidas.

Pra completar, ontem a noite decidi jogar uma partida pra não perder mais ponto por inatividade e logo na tela de carregamento de partida tomei erro de lobby alguma coisa, não consegui ler tudo pois voltou pra tela inicial. Fiquei clicando em iniciar e nada acontecia. Saí e abri o jogo novamente pra voltar e continuou sem ação. No fim das contas perdi mais 20 pontos por erro do jogo. 

Isso aí Z8! Vamos manter o ambiente muito saudável e muito justo! 

Comentários