TODA ATUALIZAÇAO ESSE JOGO FICA PIOR

Infelizmente sabemos que crossfire não está em um das melhores fases, é já vem acontecendo varias outras problemas, mais infelizmente toda atualização o jogo volta com um problema pior, antes dessa att estava com um problema que tinha que entrar no jogo 3 porque as 2  primeira vez que entrava no jogo dava "ERRO SEVIDOR CHEIO" achei que era só eu mais todos meus amigos tbm estavam com esse erro, agora para piorar depois dessa ultima att eu nem consigo entrar mais no jogo, dar outro erro, como nao consigo manda imagem aqui vou mandar o erro que esta acontecendo comigo.

1=ERRO

"file corrupted!. This application has been manipulated and maybe it's infected by a virus or cracked. This application won't work anymore" '

2=ERRO

"Missing shell DLL'

PC Recem formatado, é antes que falem os babas ovo de empresa milionária, 

CONFIG do meu pc

RTX2080ti
Processador-Ryzen 7 2700x
M2-1000GB
Memoria ram-32GB 3600mhz

Creio que o problema não está no PC 

Comentários

• "Manin", né por nada não. Fico um tempão sem jogar, mas diante da sua declaração resolvi agora mesmo (03/10/2025, 3:00 horas) dar uma testada pra comprovação dos fatos. Costumo assim proceder antes de dar uma opinião sobre qualquer assunto aqui do fórum, sempre procurando dar uma opinião mais séria e verdadeira possível, com base em provas. Vamos lá...depois de atualizar, loguei uma primeira vez e deu mesmo erro, na segunda tentativa foi de boa, entrei no jogo e até joguei umas duas partidas no modo zumbi, precisamente Cratera 2.0 e foi de boa. Não sei quanto tempo faz que elaborou esse tópico, mas tenta novamente e vem comentar. Deixa eu comentar. Não sei se foi impressão, mas achei os hologramas bem melhores.