Minha experiência retornando ao CF

Faz tanto tempo que não uso o fórum que já não lembro onde eram as discussões, usei no máximo até 2020...

De primordial percebi que é definitivo o fato de não poder mudar o nome nem a foto do fórum... criei jamais imaginando que seria ativo, mas isso é de se relevar...

Me assustei em relação a quantidade novas de armas vip, tipo todas, diferentes modelos, as que da pra virar vip, coisas do tipo no qual ainda não consegui entender como funciona, de cara a G36 é uma das mais apelonas do jogo, surreal essa arma nunca tinha visto, essa HK é a arma mais fácil pra dar HS, joguei modo HS só dava ela, esquece AK, muitas armas com poder de parada, ainda to acostumando, não afetou na minha jogatina, mas achei a quantidade excessiva.

Estou jogando somente partidas públicas ou algumas salas no modo clássico, já que no agulhas é impossível de se jogar ainda, o VOIP ajudou muito, principalmente nas ranqueadas, pra passar a call, acho que isso ainda trouxe muitas pessoas, ainda acho que deveria ter VOIP em todos os modos, já que é pra instalar a comunicação, mas tá top, ainda mais jogando Herói-X, um dos modos que mais jogava, também estranhei as novas armas pra mutante, na minha época no máximo RPK ou Barret, agora tem várias, mas ainda tem bastante salas isso é bom, trouxe mais 4 amigos para jogar de novo comigo, o pessoal curtiu, vi somente um cheater, e ele foi removido da sala do nada, isso me agradou... vou ficar um tempinho, pra fazer o teste, espero muito que o jogo volte como antes, pelo menos 30%, alguém mais voltou a jogar aqui?

Comentários