LATENCIA DENTRO DO GAME COM OS JOGADORES ATENÇÃO Z8 URGENTE!
Gostaria de expressar minha profunda indignação e frustração com a atual situação do jogo, especialmente no que se refere ao constante problema de LAG devido ao ping elevado LAG com os jogadores, as vezes o PING se mantém normal na maioria das vezes, porém os jogadores TEM DELAY, MODO HS É IMPOSSIVEL DE JOGAR. Este inconveniente tem prejudicado de forma significativa a minha experiência, tornando a jogabilidade praticamente inviável.
Tenho depositado valores mensais em minha conta principal, contribuindo de forma contínua para o bom andamento do jogo e para o apoio à empresa desenvolvedora. No entanto, é inaceitável que, após tantos investimentos, ainda enfrente problemas técnicos que comprometem a diversão e a competitividade. A ausência de uma resposta oficial da Z8Games, ou mesmo uma manifestação sobre as dificuldades que os jogadores estão enfrentando, demonstra uma total falta de compromisso com a satisfação do consumidor.
Entendo que imprevistos técnicos possam ocorrer, mas a falta de transparência, juntamente com a inércia em resolver o problema, revela um desrespeito com os usuários que, como eu, dedicam tempo e dinheiro ao jogo. Exijo uma posição oficial da Z8Games e uma solução urgente para os problemas de ping, caso contrário, não vejo mais como continuar investindo em um serviço que não oferece a qualidade prometida.
Comentários
-
Olá Gemadinha_MGCFBR, entendo sua opinião e como jogador também compreendo a insatisfação, a equipe está ciente sobre o problema recorrente de lag em certos horários do dia, como não houve um posicionamento oficial sobre o assunto, não posso dar detalhes sobre, mas a equipe está ciente do problema e trabalhando para resolver assim que possível.
Tópico movido para Críticas e Reclamações - Dúvidas de onde postar?