BANIMENTO PERMANENTE - FALHA DE DETECÇÃO DO ANT-TRAPAÇA
Boa tarde, equipe e colegas de comunidade,
Venho aqui relatar uma situação que carrego desde 2023 e que, até hoje, me causa enorme frustração e tristeza.
Fui banido injustamente após uma falha técnica que acredito ter sido causada por um driver desatualizado. Na época, formatei meu notebook (HP ProBook 4440s) para instalar o Windows 11, porém a HP já não oferecia mais suporte ao modelo. Precisei testar diferentes versões do driver de vídeo — e, pelo que entendi, isso acabou gerando uma falsa detecção no sistema antitrapaça do jogo.
O resultado foi devastador: perdi uma conta criada em 2014, com patente de Marechal, diversas VIPs, armas raras e anos de dedicação e diversão.
Desde então, abri inúmeros tickets tentando resolver o problema, mas as respostas sempre foram genéricas e sem qualquer empatia. Cheguei ao ponto de perder o acesso à página de suporte e precisei criar outra conta apenas para continuar tentando.
Conheci outras pessoas que passaram pela mesma situação — inclusive um amigo próximo, pai de dois filhos, também banido injustamente por um suposto erro técnico. É revoltante ver jogadores honestos, que sustentam o jogo há anos, sendo punidos sem direito a uma análise humana.
O que mais me indigna é ver o antitrapaça sendo tratado como infalível, enquanto sabemos que o jogo ainda tem inúmeras falhas e trapaceiros continuam voltando com novas contas.
Enquanto isso, quem realmente contribui com a comunidade é ignorado e tratado com descaso.
Já fazem dois anos desde o banimento e continuo tentando, com respeito, recuperar o que construí com tanto esforço. Não é apenas uma conta: é uma parte da minha história.
Sinto que minha dignidade como jogador foi roubada, pois ser colocado na mesma categoria de quem trapaceia é algo profundamente injusto.
Deixo aqui meu apelo para que algum GM ou membro da equipe possa olhar para o meu caso com atenção e humanidade.
O CrossFire fez parte da nossa infância, da nossa juventude e continua fazendo parte da nossa vida.
O mínimo que esperamos é respeito, transparência e justiça.
Agradeço a quem leu até aqui e espero, sinceramente, que algo possa ser feito.
Atenciosamente,
Um jogador que ainda acredita na comunidade, apesar de tudo.
Login: felhipe157