Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Novembro 2025
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛

Comentários
-
Meu jogo fica só saindo no meio das partidas isso me irrita gastei rios de dinheiro no jogo agora não tô conseguindo nem se quer jogar o jogo acho isso bem frustante pois direto me aparece esses tipos de erro.
-
Modo jogado: Qualquer modo (ocorre em todos)
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos os mapas
Arma utilizada: Qualquer arma
Servidor em que estava jogando: Servidor BRDescreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Ao abrir o jogo e tentar fazer login pela primeira vez, aparece a mensagem “MM SERVER CONNECTION FAILED”, impedindo a entrada.
Para conseguir acessar, preciso fechar o jogo completamente e tentar novamente. Somente na segunda tentativa de login o acesso é concluído com sucesso.Além disso, percebo lags constantes durante as partidas, independentemente da arma usada, o que prejudica bastante a jogabilidade.
Outras informações:
O erro de conexão ocorre sempre no primeiro login, e os travamentos acontecem de forma aleatória, mesmo com a internet estável.Possível causa (sugestão):
Pode estar havendo alguma falha na comunicação inicial entre o cliente do jogo e o servidor de autenticação, talvez relacionada ao handshake de rede ou sincronização de sessão. Isso explicaria o primeiro login falhar e o segundo ser aceito logo em seguida, quando a conexão já foi restabelecida ou autenticada corretamente.Agradeço desde já pela atenção e suporte.
-
sempre falha no primeiro login mm sever ja 3 meses com essa falha , e um lag durante as partidas no horario de pico jogo .
-
No meu Windows 11 Pro ainda ocorre o erro de Servidor cheio ao realizar o primeiro Login.
-
Modo jogado: Qualquer modo (ocorre em todos)
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos os mapas
Arma utilizada: Qualquer arma
Servidor em que estava jogando: Servidor BRDescreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Ao abrir o jogo e tentar fazer login pela primeira vez, aparece a mensagem “MM SERVER CONNECTION FAILED”, impedindo a entrada.
Para conseguir acessar, preciso fechar o jogo completamente e tentar novamente. Somente na segunda tentativa de login o acesso é concluído com sucesso.Além disso, percebo lags constantes durante as partidas, independentemente da arma usada, o que prejudica bastante a jogabilidade.
Outras informações:
O erro de conexão ocorre sempre no primeiro login, e os travamentos acontecem de forma aleatória, mesmo com a internet estável.