Passe da Tropa - Temporada 5: Raízes da Vitória - De 04 de dezembro a 06 de fevereiro

Atenção, Soldados(as)!
O Passe da Tropa – Temporada 5: Raízes da Vitória chegou com tudo, trazendo novos desafios, recompensas exclusivas e a chance de provar, mais uma vez, sua força no campo de batalha.
De 04 de dezembro a 06 de fevereiro, enfrente missões inéditas e avance pelas raízes da sua própria vitória. Vai encarar o desafio?
Confira os itens disponíveis nesta Temporada:
► Personagem
• FOX – Veterana
► Vestimentas
• Boina Veterano
• Mochila Veterano
• Medalha de Ombro Veterano
• Mochila Camaleão Veterano
► Armas
• M4A1-S – Predador Clássica (VIP)
• COP 357 – Dom. Clássica (VIP)
• AK-47 – Clássica
• Faca Selvagem – Dragão Carmesim
• M14EBR – Risco Extremo
► Skins
• Skin Clássica – M4A1-S Cyborg
• Skin Clássica – M82A1 – D. Pred.
► Áudios
• [Áudio] Clássico – M4A1-S Predador
• [Áudio] Clássico – COP 357 Dom.
• [Áudio] Clássico – M4A1-S Cyborg
• [Áudio] Clássico – M82A1 – D. Predador
• [Áudio] M200 Cheytac – Realístico
• [Áudio] Clássico – AK-47 Dragão em Chamas
► Sistema MVP com áudio dedicado (Novo)
• [MVP] Super
• [MVP] Fofo
• [MVP] Sofisticado
• [MVP] Raiz
• [MVP] Nostalgia
► Música de Fundo (Novo)
•[BGM] Sem Limites
• [BGM] Urbano
• [BGM] Raízes da Vitória
► Sistema de Voz com áudio dedicado (Novo)
• [Voz] Clássico
• [Voz] Serpente
• [Voz] Paraíso Tropical
• [Voz] Garras Marinhas
► Outros Itens:
• Mascote Fox Veterana
• Mascote Holográfico Fox Veterana
• Killmark Fox Veterana
• Emoji Fox Veterana
• Borda Fox Veterana
• [CP] Fox Veterana
• [SP] Fox Veterana
•
Efeito de Contato Clássico

Comentários
-
Vou tentar comprar esse passe
-
eu tambem quero esse passe
-
Esse passe está em uma pegada bem diferente, creio que vou adquirí-lo.

-
uma pergunta, pra roletar na AK-clássica, eu tenho que ter o nvl 100, e ter comprado todos os itens de nível???
E tipo, eu comprei o passe, se eu só comprar esses itens com as moedinhas, eu consigo garantir a AK-clássica fazendo todas as missões todos os dias? -
as minhas missões de moedas tem apenas 4 e só ganho moeda se reseta as missões se completar 6 ! isso é bug ou tem requisito ? lembrando que sou nível 3 em coleção com 122 itens dos passes até o momento !
-
Minha missão extra do dia não funciona no mz, ela nunca aparece.
Eu só jogo mz e escolhi e mz. Já joguei mz, mz2, mz3, mz4, mz rq e mz extra e nada da missão extra.
Algo errado com o passe? -
melhor passe ate agora
-
Alguém pode me informar quantas moedas são necessárias pra pegar todos os itens da roleta do passe ?
-
Brutal. Para os desfavorecidos (tipo eu), não sobra quase nada de interessante. Do free só vai dar pra pegar as personagens que vieram da temporada 1 à 3 e mais os respectivos itens e olhe lá. Nem isso pretendo pegar pois só jogo de Susy mesmo.
Se pá, partiu geladeira depois que eu terminar o outro passe lá dos campeões. Voltar só quando o passe do soldado tradicional ou outro evento mais atrativo venha. Ah se pelo menos o Classic tivesse mais atividade... mas a galerinha profissa modinha não tanka né, fazer o quê lol