Recompensas da Temporada 29 - Dia 04 de dezembro

Atenção Soldados!
A Temporada 29 das partidas ranqueadas chegou ao fim!
Com o início da Nova Temporada 2025-1, todos os jogadores receberão uma mensagem dentro do jogo informando que suas recompensas já estão disponíveis para resgate.
Lembrando que as recompensas são distribuídas conforme o maior Elo alcançado durante a Temporada 29.
Além das recompensas exibidas diretamente no jogo de acordo com o Elo atingido, os jogadores também receberão:
► Elo Platina, Diamante, Mestre ou Lenda:
Recebem um Pacote Seletivo contendo 1 item à sua escolha entre:
- TRG-21-Natália (7 dias)
- M4A1-Franguinho Natália (7 dias)
- COP 357-Natália (7 dias)
- Steyr TMP-Natália (7 dias)
► Elo Mito ou Imortal:
Recebem um Pacote Seletivo contendo 1 item permanente à sua escolha entre:
- TRG-21-Natália
- M4A1-Franguinho Natália
- COP 357-Natália
- Steyr TMP-Natália
► Elo Titã ou Top 100
Recebem um Pacote Seletivo com 1 item permanente à sua escolha entre:
- AK-47-Honor & Glory
- AWM-Honor & Glory
- Colt 1911-Honor & Glory
- Faca-Honor & Glory
- TRG-21-Natália
- M4A1-Franguinho
- COP 357-Natália
- Steyr TMP-Natália
NOTA:
As recompensas não podem ser trocadas após o resgate. Certifique-se de verificar o que você já possui antes de escolher sua recompensa.
Boa sorte aos soldados que não alcançaram o Elo desejado! Que venham novas batalhas conquistas nesta nova temporada!

Comentários
-
qual horario ira cair a recompensa ?
-
essas recompensas deveriam ser por pontos nao por elo pq a galera que se dedico pegando uns 500 ponto ganha a msm b0sta que um cara que nem se dedicou tanto assim
-
caraiba, mestre só ganha arma por 7 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois eu me pergunto o pq parei de jogar essa b.
-
Uma piada... Já é uma piada apenas 1 arma, 7 dias ainda... Adianta jogar ranked não
-
kkkkk poxa dias e osso
-
Depois da atualizaçãoW1LC4TCH0R0 disse:qual horario ira cair a recompensa ? -
Agpra eu entendo por que as rankeadas perderam seu valor, mestre ou lenda pega arma 7 dias, arma 7 dias se ganha só por logar no crossfire, isso é o cúmulo do absurdo mds!
-
Poxa, premiação para lenda é arma de 7 dias aí quebra z8 !
-
Vamos querer melhorar essas recompensas aí em Z8, pô, 7 dias é sacanagem pô, vamos valorizar os players ainda ativos no servidor, não fazer com que desanimem pô
-
temporada muito longa para premios ruins e repetitivos
-
Lenda super, mais super desvalorizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
-
MoNsteReD disse:caraiba, mestre só ganha arma por 7 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois eu me pergunto o pq parei de jogar essa b.MwCL disse:Uma piada... Já é uma piada apenas 1 arma, 7 dias ainda... Adianta jogar ranked nãoAkenoTan disse:kkkkk poxa dias e ossoahsahshasha disse:Poxa, premiação para lenda é arma de 7 dias aí quebra z8 !
Olá Jogadores, a recompensa de 7 dias é para rankings de lenda para baixo, de forma permanente apenas do mito para cimaDLCFAL disse:Vamos querer melhorar essas recompensas aí em Z8, pô, 7 dias é sacanagem pô, vamos valorizar os players ainda ativos no servidor, não fazer com que desanimem pô