Suporte E-Prepag no fórum!
E aí, pessoal!
Temos o prazer de anunciar que a E-Prepag está, a partir de hoje, oficialmente representada no nosso Fórum Oficial!
Qualquer dúvida ou problema com o meio de pagamento E-Prepag, eles estarão aqui atentos a servir vocês da melhor forma possível!
Nome no Fórum: E-Prepag
Lembre-se que você nunca deve passar suas informações de Conta, Email e Senha para ninguém.
Temos o prazer de anunciar que a E-Prepag está, a partir de hoje, oficialmente representada no nosso Fórum Oficial!
Qualquer dúvida ou problema com o meio de pagamento E-Prepag, eles estarão aqui atentos a servir vocês da melhor forma possível!
Nome no Fórum: E-Prepag
Lembre-se que você nunca deve passar suas informações de Conta, Email e Senha para ninguém.
Comentários
-
É isso aí pessoal! Se tiverem dúvidas nós estaremos aqui para auxiliá-los
-
bom dia minha duvida eu fiz um deposito de 140.000 zp por boleto paguei no sabado anoite em casa pelo meu banco porem o pagamento caiu so hoje por q foi primeiro dia util onten era aniversario de joinville so q descontou na meia noite e o zp nao caiu ainda..o que fasso
-
Prezado nefrons144,
Boletos pagos no final de semana são compensados pelo banco somente na terça-feira, portanto pedimos que aguarde, pois seu crédito será liberado amanhã pela manhã.
Atenciosamente
E-Prepag -
To esperando meu zp a mais de 15 dias,fiz um de 140.000zp e outro de 20e pouco reais,no cartao,a fatura já chegou mas os zp's ainda nao!!!!!