Líder de Clã Hacker
Comentários
-
Quero ver os BANS também !
-
hm............
-
;);););):p:p:p bouah! grande decisão.
-
Isso mesmo ban neles
-
Q delicia ver isso
-
Que Ótima noticia. Boa Sismos
-
Só quero vê os líder de clâs, tamo ban.
-
Boa sismos ajudando o
Cf pois eles voltariam do mesmo jeito para a liderança -
Tem que dar ban mesmo sem piedade. Só acho que poderia passar a liderança do clan pro LT que tivesse mais pontos. Assim não prejudicaria os membros.
-
Até agr eu to me perguntando o q eu fiz pra ser bloqueado por 40 minutos do sevridor! Não uso programailegal não kiko injustamente não chingo ngm ! Assim nem da z8 ... fica feio pra mim depois mds.. flao nada os hack q é bom não tomam ban.. eu escrevi isso aki pq seis q vcs iriam ver mais rapido! mais não tenho nada a ver com o (lider de hack) Sinceramente se eu não puder participar da roda da furtuna vo odia mt isso...
-
Nossa nova, que bom !!! ai sim esse cla de rank alto com lider xitado!! isso seria uma maravilha Z8GAMES!!!! BELO TRABALHO SEM MAIS! :):):):)
-
Hahahahah haha
-
Foi ban te conhecer fera!
-
Mais que merecido se o ato for cometido, e as pessoas que cairiam nessas barcas foi porque não souberam escolher um bom líder.
-
TENHO 2 ACC QUE ESQUECI A RESPOSTA SECRETA E AGR RECUPERANDO PELO EMAIL NAO APARECE MAIS QUAL E DA PRA TIRA DE LIDER DO CLA ...EMPRESTEI PRO MEU PRIMO E ELE CRIO CLA DISGRAMADO....
-
Boa iniciativa
-
apoio banir todos '-'
-
uhullll cf fodAO
-
TA MAS QUE CERTO TA NA HORA DE ACABAR COM ESSE PESSOAL QUE ESTRAGA O JOGO DO PESSOAL HONESTO !
-
Ta Certo z8 Primeiramente da Ban no lide se não servir de exemplo tem que bani os membros, están de parebéns essas atitudes so fará do nosso cross fire um jogo melhor!
-
Isso ae , principalmente líderes de clã de rank alto.
-
certinho!:D:D:D
temque da ban mesmo. -
Seria dahora se o clan fosse excluído!
-
Mais do que justo pra mim ainda acho pouco o clã tinha que ser deletado ,
-
cyberdrinn escreveu: »apoio banir todos '-'
Banir todos Não, Estaria de acordo pois pessoas ia toma ban sem sabe que o cara utiliza hack ia ser injusto , eu concordaria caso estive-se em clãFronto e ai o cara estiver visivelmente com Hack ai sim.pois os cara ia ta apoiando e seria banido junto pelo menos por um tempo longo " se joga junto e sabe e porque apoia " Mais isso em caso de Clã Fronto e as pessoas ao ver não toma uma atitude de quitar pra mostra que não apoia se for pego jogando mais de 1 vez com o mesmo hack como amigo ai sim ban neles '-' acho que deu pra explica direitinho pra não deixa duvidas . -
Realmente do de acordo nesse caso !
-
Mais que certo o clã não receber alteração, o lider deve ser o exemplo para os membros do clã.
-
Alguém pelo amor de Deus de uma pá de ouro para o mlk, ele merece.
-
ban para que melhor passa rodo neles
-
Vai ajudar a acabar com os hackers, bela iniciativa!