Parceria com Youtubers
Prezada Comunidade Crossfireana,
Gostaríamos de informar a todos que, a partir desta semana,
a Z8Games começou a disponibilizar a conta [MOD]Review para os seguintes youtubers: O propósito é que eles repassem à Comunidade a opinião deles sobre novas armas, evitando
ter que pedir contas emprestadas para fazerem as avaliações.
É importante informar também que eles não são subordinados à Z8Games, ou seja, eles não têm obrigação
nenhuma de elogiar as armas se eles não tiverem uma boa impressão delas. Eles são independentes.
Já adiantamos aqui que, por enquanto, não temos planos de disponibilizar a conta para outros youtubers.
ATENÇÃO: Cuidado com as contas falsas tentando se passar por [MOD]Review.
Ninguém da equipe Z8Games solicitará informações sobre suas contas no jogo ou no Facebook.
733X3Z
Comentários
-
Muito bom, Um dia eu consigo a parceria, Um dia
-
Só acho que ninguem percebeu aaquele código de arma ali '-'
-
Eu queria
-
Interessante :rolleyes:
-
Tem que atualizar com as youtubers ladies!
-
ai siam em ferinhas do youtubes espero que sempre faça um bom trabalho com as novidades do jogo
-
Boua! Curto tds esses canais
-
É boom assim pessoas confiaveis!
Espero que confiem em mim um dia... -
#iRONNNparaGM
-
Essas parcerias são ótimas, o stroiter nuk e ironn são ótimos youtubers, além deles tem a Mih, também tem a conta [MOD]Review. Um dia eu consigo a parceria
-
Só acho que essa conta tá mais rodada que a paloma '-'
-
Toda parceria desde que divulgue nosso crossfire é 1;):)%
-
Z8 ganhando cada vez mais credibilidade
-
-
Seria interessante abrir vagas para outros youtubers !
-
RIP Cotonetii ;C
-
Poderiam dar a conta pro L4K e pro Seele, eles tão gravando video todo dia
-
Agora tá sempre atualizando essa lista né.
-
Parabéns ^^
-
Bom Saber
-
A ideia parece ser boa.
Eles merecem ! -
Ótimo youtubers, essa ideia foi legal agora os youtubers não terá que fica pedindo contas para pode fazer os seus videos, a pedidos dos fãs.
-
Muito bom eles ter essa parceria, conseguem fazer videos bons.
-
Iron é top de mais
-
Lembro de quando o nome dessa conta era g4review
-
olaaa eu ganhei 3 caixas ontem da custom br do evento de jogar 30 minutos mas hoje eu joguei 4 horas e nao ganhei nehuma caixa oque posso fazer
-
olaaa eu ganhei 3 caixas ontem da custom br do evento de jogar 30 minutos mas hoje eu joguei 4 horas e nao ganhei nehuma caixa oque posso fazer
EVENTO:- DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + "1" Caixa M4A1 - Custom BR
- DIA 2 (13 de Fevereiro): Mochila Folia (7 dias) + "2" Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 3 (14 de Fevereiro): Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 4 (15 de Fevereiro): Máscara Pierrot (7 dias) + 10 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 5 (16 de Fevereiro): Máscara Carnaval (7 dias) + 20 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 6 (17 de Fevereiro): Barrett M82A1-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas M4A1 - Custom BR + [CP]Carnaval 2 (7 dias)
-
Poderia estar o l4k ai tbm, que pra mim é o melhor youtuber atualmente.... E tambem tem o seele ^^
-
Vejo vários YouTubers bons e apenas uma conta REVIEW, acho que deveria ter mais contas com o propósito de saber a opinião dos jogadores.
-
uma otima parceria os melhore youtubers de crossfire america latina....
Esta discussão está fechada.