Vamos reportar esse Hacker, quanto mais MELHOR!
"Galera reporte esse hacker para ele tomar ban, quanto mais melhor... NÃO"
Comunidade Crossfireana,
Conversando com os GM's chegamos a conclusão de criar esse comunicado para alertar a comunidade que reportar o mesmo jogador várias vezes só estará atrasando nosso processo. Essa história de "quanto mais melhor" não existe. Pedir ao amigo, inscritos, conhecidos para reportar tal jogador pensando que isso de certa forma irá trazer o banimento mais rápido, só digo isso: você está enganado.
Diariamente a equipe recebe centenas de Replays e é muito chato ter que verificar 40 do mesmo jogador, vocês não tem noção de como isso atrasa tanto o suporte quanto a suprema corte.
Querem um Crossfire mais limpo mais rápido? Tirem isso de suas cabeças, o que vale é a qualidade e não a quantidade.
Agora, nem sempre é inútil reportar o mesmo jogador.
Caso você tenha um Replay diferente do usado para o report anterior em questão é totalmente válido e útil abrir outro report para enviar esse Replay diferente. Acredite, dessa forma você estará ajudando muito a equipe. Depois disso tudo estamos entendidos? Nada de pedir ao amigo, conhecido, inscrito, cachorro, gato, tia e tio para reportar o mesmo jogador que você reportou com o mesmo Replay, certo?
Também quero chamar atenção para vocês que na hora do report escrevem o nome/nick do jogador de forma errada. Isso atrasa muito mais o processo de punição do que vocês imaginam e pode ser um dos motivos para o seu suspeito não ter sido banido até agora. Os Gm's não são adivinhadores para saberem o verdadeiro nick/nome de um jogador escrito de forma incorreta.
"Não é apenas Joaozinho, caso o jogador tiver o nome/nick de 1Joaozinh0.? (exemplo) faça o possível para coloca-lo exatamente como é no seu perfil."
Everything has an end, everything has a beginning
Recolha as suas lágrimas, coloque-as em seu bolso. Guarde-as para um momento em que você realmente precise muito delas.
by: [MOD]Nihum
Comentários
-
Sim, so queria ser membro da Suprema Corte CF AL
-
Sim jae manos la 2015 CF al sem Hacker!
-
tomara mesmo ****' só se atualizarem pra valer o xtrap
-
tomara que 2015 não tenha mais esses hackers inuteis
-
2015 tá cheio de hak ainda e manda replay nem vale muito apena pq na maioria das vzs é sempre de contas ruins e quase todo mundo tem um nome super chato de escreve
-
Vo Fazer A Minha Parte
-
Todos contra esses Hackers
-
fatoo sismosss
-
Não fasso nada o dia todo se quiser me dar uma Vaga na suprema corte terei o prazer de banir esse haccks lixxos e cotocos que ficam atrapalhando o jogo
-
Sim, so queria ser membro da Suprema Corte CF AL
TBM QUERIA MANO, MAS ENQUANTO NÃO NOS É DADA A OPORTUNIDADE, O QUE NOS RESTA É REPORTAR OS HACK LIXO, E MOSTRAR O QUANTO SOMOS ATUANTES NA BUSCA POR UM CF SEM HACKS!!! -
Boa explicação SimoS.
-
Não consigo entender por que os jogadores que reportam não tem resposta de como está o ticket enviado e se houve punição. o mesmo sujeito que analisa o replay poderia lançar no sistema do suporte como uma ordem de serviço finalizada, informando se realmente o sujeito usava racker e se foi punido. eu por exemplo reporto vários racks mais como não vejo nada de conclusão no histórico de denuncias fico desanimado de continuar reportando e estar perdendo tempo.
-
poderiao ficar os gm no servidor de cadetes la sai racks pelas paredes brotao do chao eliminar aqueles lixoss
-
As pessoas insistem neste erro, sabendo que não adiantará de nada
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n165397]"Galera reporte esse hacker para ele tomar ban, quanto mais melhor... NÃO"
Comunidade Crossfireana,
Conversando com os GM's chegamos a conclusão de criar esse comunicado para alertar a comunidade que reportar o mesmo jogador várias vezes só estará atrasando nosso processo. Essa história de "quanto mais melhor" não existe. Pedir ao amigo, inscritos, conhecidos para reportar tal jogador pensando que isso de certa forma irá trazer o banimento mais rápido, só digo isso: você está enganado.
Diariamente a equipe recebe centenas de Replays e é muito chato ter que verificar 40 do mesmo jogador, vocês não tem noção de como isso atrasa tanto o suporte quanto a suprema corte.
Querem um Crossfire mais limpo mais rápido? Tirem isso de suas cabeças, o que vale é a qualidade e não a quantidade.
Agora, nem sempre é inútil reportar o mesmo jogador.
Caso você tenha um Replay diferente do usado para o report anterior em questão é totalmente válido e útil abrir outro report para enviar esse Replay diferente. Acredite, dessa forma você estará ajudando muito a equipe. Depois disso tudo estamos entendidos? Nada de pedir ao amigo, conhecido, inscrito, cachorro, gato, tia e tio para reportar o mesmo jogador que você reportou com o mesmo Replay, certo?
Também quero chamar atenção para vocês que na hora do report escrevem o nome/nick do jogador de forma errada. Isso atrasa muito mais o processo de punição do que vocês imaginam e pode ser um dos motivos para o seu suspeito não ter sido banido até agora. Os Gm's não são adivinhadores para saberem o verdadeiro nick/nome de um jogador escrito de forma incorreta."Não é apenas Joaozinho, caso o jogador tiver o nome/nick de 1Joaozinh0.? (exemplo) faça o possível para coloca-lo exatamente como é no seu perfil."Everything has an end, everything has a beginning
Recolha as suas lágrimas, coloque-as em seu bolso. Guarde-as para um momento em que você realmente precise muito delas.
by: [MOD]Nihum[/QUOTE]
Gostaria de saber como funciona o julgamento da z8 aos replays enviados..
São feitos só por conclusões visuais do jogo, ou existe uma analize mais técnica e confiável, que não seja só opniões pessoais após ver o replay?
.....Tenho feito várias denúncias..algumas óbvias sendo facilmente detectadas apenas assistindo o replay...mas as vzs denuncio jogadores que tenho certeza que usam embora disfarcem, contando com que a z8 tenha meios mais técnicos para comprovar as denúncias.....
Não denuncio por qq e gostaria de saber antes de por minha conduta em risco.....
Tento sempre colaborar com um Cross melhor...Nunca atrapalhar...Grato pela atenção. -
O "SONHO" DE UM 2015 SEM RACKERS
-
Boa explicação pois muita gente fazia isto!!
-
Ei Z8 eu nao sei resposta secreta pq essa conta eu ganhei de um colega e ele tmb nao sabe pedi ele para entra no hotmail para recupera ele falo nao lembra ai tem como vcs me mandarem a resposta pf???
-
NO REPLAY JA NAO TEM O NOME DO "USUARIO" DE HACK?
-
Pq vcs nao bloqueia o ip desse cara q foi banido por hacker?
Seria muito mais facil.... -
Pq vcs nao bloqueia o ip desse cara q foi banido por hacker?
Seria muito mais facil.... -
Sem piedade com eles
-
Poderiam postar uma lista de todos os jogadores banidos, assim nós jogadores iriamos acompanhar mais de perto cada ocorrencia de hacker e etc.
-
Fã numero 1 do Sismos,inimigo mortal de rackers....isso ae, juntos e entendidos limparemos o crossfire da ilegalidade
-
ta impossivel joga cross fire muito hak emtrei em 3 sala e tinha no minimo 2 haker na sala ao inves de laça atualizao inutil pq nao melhora o funcionamento do xtrap ta um lixxo sendo na minha opiniao o melhor jogo de tiro jogo desde o na pf tente se empenhar nisso z8 ao inves de so tenta ganha dinheiro da galera
-
Galera , deem uma passada no meu canal no Youtube , é de jogos , vídeo todas as quintas as 15:30 . ontem saiu vídeo ! dá uma passada lá ! . NÃO FAÇO ISSO DE MÁ FÉ , APENAS QUERO DIVULGAR O MEU TRABALHO.
https://www.youtube.com/channel/UCjpdkuU1w4a5C5PoPzL_Dqg
https://www.youtube.com/channel/UCjpdkuU1w4a5C5PoPzL_Dqg -
Pra mim 2015 não começou nada bem, logo na primeira semana o ping subiu e não desceu mais... já fazem 2 semanas e nada...
-
sim concordo qualidade ! mas a quanto tem a gente convive com esses hacks tem cara de patente alta usando rack q qualidade ?
-
teve tempos q atualizava os rack sumia hoje em dia atualiza tem mais ainda
-
como escrever o nome do miserável certo , se ele usa aqueles tanto de simbolos chato e dificeis de lembrar? da pra saber muito bem o nome do cara ne
Esta discussão está fechada.