Reportando hackers no suporte técnico.
Agora contamos com uma área específica para denúncia de hackers!
O sistema de denúncia foi atualizado e facilitará as investigações feitas pela equipe de GMs.
2 - Coloque o nome do hack que foi usado pelo jogador na partida (se o hack usado não estiver listado, faça o que diz o item 5).
3 - Coloque o round em que o hacker atuou/começou a atuar.
4 - Coloque o tempo em que o hacker atuou (não é um item obrigatório).
5 - Use este campo para fazer breves comentários, ou simplesmente para dizer o nome do hack que foi usado (item 3).
*Observação: Não coloque links de vídeos que fazem denúncias de players porque este tipo de denúncia não é válida e não será levada em consideração. Apenas arquivos em .cfr serão aceitos.
Ao final do carregamento, sua denúncia será enviada e abrirá uma outra tela em seu navegador que lhe mostrará um breve resumo da denúncia que acabou de fazer (imagem abaixo). Ficarão listados ali todas as suas denúncias. Isto é o Histórico de Denúncia de Hack.
Reportando o hacker
Clique neste link para ir até a nossa página do suporte;
Escolha a opção "Denúncia de Hack" (como na imagem abaixo).
2 - Coloque o nome do hack que foi usado pelo jogador na partida (se o hack usado não estiver listado, faça o que diz o item 5).
3 - Coloque o round em que o hacker atuou/começou a atuar.
4 - Coloque o tempo em que o hacker atuou (não é um item obrigatório).
5 - Use este campo para fazer breves comentários, ou simplesmente para dizer o nome do hack que foi usado (item 3).
*Observação: Não coloque links de vídeos que fazem denúncias de players porque este tipo de denúncia não é válida e não será levada em consideração. Apenas arquivos em .cfr serão aceitos.
Ao final do carregamento, sua denúncia será enviada e abrirá uma outra tela em seu navegador que lhe mostrará um breve resumo da denúncia que acabou de fazer (imagem abaixo). Ficarão listados ali todas as suas denúncias. Isto é o Histórico de Denúncia de Hack.
Tipo seu eu tiver jogando c.p oque tenho q coloca ?:)
-
Qual e a grassa de usar Hack , principalmente os que e já marechal e outro eles cria conta Fakes só pra usar Hacks :mad: nunca usei e nunca não vou usa
-
D.L.Ç!
-
Eu eu acho que seria bom saber o resultado da denuncia, assim eu saberia se esta valendo a pena eu denunciar.
-
Essa galera irada tem que aprender a usar essa ferramenta
-
Olá galera, quando enviamos ticket com denuncias pedem provas, e afirmam que não existem tantos hackers no site, na verdade o site não esta por dentro, basta pesquisar pelo youtube verão alguns tipos variados de hackers funcionando e 2015. Eu tenho certeza que estão usando e uma das maneiras de encaixarem bem nos hackers em modo batalha é utilizando ak ouro ou arma de bazar de pontos, sendo que alguns até possuem vips, enfim não podemos provar realmente, não estamos vendo do outro lado da tela e isso cabe ao site criar uma ferramenta melhor ant hacker.
Lendo o comentário acima eu concordo com Joãovt1545, alguns marechais utilizam de contas fakes pra usar hackers já vi alguns.
Na verdade eu acho perca de tempo ficar denunciando, não fazem nada mesmo os caras continuam a zuar e nos chamar de bot.
E sobre o kik injusto deveria ser tirado o direito de qualquer jogador punir outro em jogo, muitas vezes habilidade e patente levam kikes, isso cabe ao site.
Quem já levou kik injusto ai e ficou irado de raiva ??? -
Concordo com o João, nunca usei e nunca vou usar é nois mano :cool: um like pra você .