Recuperando conta e/ou dados pessoais - DESATUALIZADO
Comentários
-
Muito Bom !:rolleyes:
-
Sismos, eu tenho uma conta beta e não logo desde o início de 2013, porém resolvi voltar a jogar e não lembro apenas o email atual, o resto eu tenho tudo. O que eu devo colocar na caixa que pede o email? Porque agora se errar uma aba o ticket é fechado e tals...
-
Muito bom :cool: gostei , o pessoal tem que parar de compartilhar conta .
-
Olá Fred ! ,Eu Fui Hackeado Ontem sendo que eu não passei ela para ninguem quero recupera minha já tenho 3 anos jogando cross-fire eu já gastei dinheiro nela e se eu não recupera eu vou fazer uma coisa porque 3 tres anos jogando cf ai do nada vem um hacker e tira minha conta o o Id e Wescllez Nick Trembalada.M quero um solução porque eu não quero quero cria outra conta para upar tudo de novo eu sou o verdadeiro dono criei ela ano retrasado isso já e a 2 segunda vez que aconteçe isso comigo Espero que a Administração me ajude ou os Moderadores eu já Mandei meu tickt ele tem que ser aceito ele mudou a senha o email espero alguma ajuda se voçê da suprema corte !
-
Olá Fred ! ,Eu Fui Hackeado Ontem sendo que eu não passei ela para ninguem quero recupera minha já tenho 3 anos jogando cross-fire eu já gastei dinheiro nela e se eu não recupera eu vou fazer uma coisa porque 3 tres anos jogando cf ai do nada vem um hacker e tira minha conta o o Id e Wescllez Nick Trembalada.M quero um solução porque eu não quero quero cria outra conta para upar tudo de novo eu sou o verdadeiro dono criei ela ano retrasado isso já e a 2 segunda vez que aconteçe isso comigo Espero que a Administração me ajude ou os Moderadores eu já Mandei meu tickt ele tem que ser aceito ele mudou a senha o email espero alguma ajuda se voçê da suprema corte !
-
Olá Fred! Eu fui hackeado tem 1 anos mais ou menos e so agora decidir tenta recupera-la o nick dela e Marceneiror.. fui hackeado depois de ter feito uma recarga de zp pelo ts3.. O cara me deu seus dados pra deposita a certa quantia de dinheiro fui la depositei e depois voltei pra casa para fala com ele ai nesse meio eu desesperado pelo zp passei meu loguim e senha para ele.. Eu fiquei mandando mensagem para ele por uns 5 minutos e ele n respondia foi nesses 5 minutos que ele mudo a senha da conta eu queria muito ter minha conta de volta eu tenho todos os dados dela o loguim e email registrado! Se puder entre em contato
-
Bom tópico.
-
o pessoal tem que parar de compartilhar, vender e trocar contas.
-
raquiaram minha conta Shark.Guele e estou sendo subornado
Esta discussão está fechada.