FAQ - Nomear Amigo de Honra (Perguntas Frequentes)
15) Já possuo todas as armas de AP, posso utilizar meu AP para outra coisa ou trocá-lo por GP/ZP?
16) Armas AP podem ser danificadas? Eu uso AP para repará-las?
17) As armas e itens de AP são temporárias ou permanentes?
18) É possível desfazer uma nomeação?
Até o momento, não há nenhum tipo de função de troca de moedas dentro do jogo.
16) Armas AP podem ser danificadas? Eu uso AP para repará-las?
Como as demais armas, elas são reparadas por GP.
17) As armas e itens de AP são temporárias ou permanentes?
Armas e itens de AP são temporários.
18) É possível desfazer uma nomeação?
Não é possível, dica: recomendamos você nomear apenas amigos ou jogadores de confiança.
Comentários
-
Belo Topico:)
-
[QUOTE=[GM]SismoS;
15) Já possuo todas as armas de AP, posso utilizar meu AP para outra coisa ou trocá-lo por GP/ZP?Até o momento, não há nenhum tipo de função de troca de moedas dentro do jogo.16) Armas AP podem ser danificadas? Eu uso AP para repará-las?Como as demais armas, elas são reparadas por GP.17) As armas e itens de AP são temporárias ou permanentes?Armas e itens de AP são temporários.18) Existe um guia com figuras?Mas claro!Clique no seguinte link: http://br.crossfire.z8games.com/guid..._nominate.aspx.19) É possível desfazer uma nomeação?Não é possível, dica: recomendamos você nomear apenas amigos ou jogadores de confiança.[/QUOTE]
Belo topico SismoS ,
Mas tem sim como desfazer uma nomeação , so basta o camarada fica uns 1 mes sem jogar na conta ai cria outra conta e nomea um cara serto de confiança , ai quando você fou jogar na sua conta que você nomeou errado ai você vai logar vai esta lar você nao esta nomeando o jogador ex: .[J]oao.X -
Eu sou youtube os cara fica criando acc e me nomea! Mais fica usando hack !