gm pode nos mostra em um video como coloca assinatura de imagem
gm pode me ajuda não sei ainda como fazer
Comentários
-
O fórum ainda está sendo organizado amigo. Não adianta tentar fazer muitas coisas agora pois está muita coisa bugada ainda...
-
Calma amigo, ainda estão terminando de resolver algumas coisas. Como pode ver ainda nem estão todos logados.
-
Ficou lindo, Tá difícil mas - Vou Me Acostumar!
-
Bem que poderia mesmo
-
O fórum mal foi lançado, está sendo organizado e as pessoas já vem na sede para inserir a tão esperada assinatura com imagem ^^
-
O fórum mal foi lançado, está sendo organizado e as pessoas já vem na sede para inserir a tão esperada assinatura com imagem ^^
-
Mais onde está localizado a SIGN está meio horrível.. Deveria ser de baixo do POST do TÓPICO que nem no antigo fórum.
-
[Fusion;n165711]Mais onde está localizado a SIGN está meio horrível.. Deveria ser de baixo do POST do TÓPICO..
Tá em baixo de seu "perfil" ao postar (do lado direito da parada verde que mostra que a pessoa está online) '-'
Acho que deu para entender alguma coisa -
ShayCormac escreveu: »
Tá em baixo de seu "perfil" ao postar (do lado direito da parada verde que mostra que a pessoa está online) '-'
Eu sei, eu to falando que devia ser igual no outro fórum, de baixo da sua mensagem... -
Galera, seguinte. Precisamos da colaboração de vocês.
Por gentileza, leiam esse tópico. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/165594-seja-bem-vindo-ao-novo-f%C3%B3rum
Queríamos colocar o Fórum no ar, mesmo que ele não estivesse 100%, pois sabíamos que era algo pedido há tempo por vocês e não gostaríamos de acabar o ano sem isso.
Contudo, faremos os ajustes aos poucos:
assinaturas;
ferramentas;
traduções.
Temos ciência disso. Dêem uma mexida nas funcionalidades, pois tem muita coisa bacana. Após os ajustes, tudo vai ficar de boa.
Toda mudança causa algo estranho no início, mas depois fluirá. -
[Fusion;n165711]Mais onde está localizado a SIGN está meio horrível.. Deveria ser de baixo do POST do TÓPICO que nem no antigo fórum.
-
[Fusion;n165711]Mais onde está localizado a SIGN está meio horrível.. Deveria ser de baixo do POST do TÓPICO..
Meu avatar antigo sumiu... alguns amigos que estavam na minha lista não estão... oh god... tá uma confusão... -
Meio horrível? Tá uma coisa maravilhosa! (sqn...) não gostei muito desse fórum... , tá muito estranho...
Meu avatar antigo sumiu... alguns amigos que estavam na minha lista não estão... oh god... tá uma confusão...
Você já pode mudar o avatar, eu mudei o meu.. É só ir no seu perfil, passar o mouse sobre seu avatar atual e clicar em "Edit Avatar" ^^ -
Muita calma nessa hora.
-
[Fusion;n165726]
Eu sei, eu to falando que devia ser igual no outro fórum, de baixo da sua mensagem...
Ah...
Não estou enxergando praticamente nada (graças ao novo design do fórum que está bugando meus olhos), e não consegui ler direito que tinha dito... -
[QUOTE=[GM]SismoS;n165730]Galera, seguinte. Precisamos da colaboração de vocês.
Por gentileza, leiam esse tópico. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/165594-seja-bem-vindo-ao-novo-f%C3%B3rum
Queríamos colocar o Fórum no ar, mesmo que ele não estivesse 100%, pois sabíamos que era algo pedido há tempo por vocês e não gostaríamos de acabar o ano sem isso.
Contudo, faremos os ajustes aos poucos:
assinaturas;
ferramentas;
traduções.
Temos ciência disso. Dêem uma mexida nas funcionalidades, pois tem muita coisa bacana. Após os ajustes, tudo vai ficar de boa.
Toda mudança causa algo estranho no início, mas depois fluirá.[/QUOTE]
Vai dar certo! -
Impala_1967 escreveu: »Vai dar certo!
Obrigado pela cooperação, Impala Dei um LIKE no seu comentário -
Tem como acessar o fórum antigo ainda ? minha assinatura ficou lá
-
Calma amigo é questão de tempo até termos um guia, por enquanto vamos aguardar o andar da carruagem.
-
Ta osso. ...
-
É assim mesmo tudo o que é novo a gente estranha, vamos esperar que no final tudo de certo!
-
Ainda estou meio perdido ma logo pego o jeito.^^
-
Uma coisa que eu achi ruim foi esse lance onde a assinatura fica,era pra ser embaixo do ''POST'',mas é do lado da bolinha verde eu achei ruim preferia como era antes.
-
Calma jovem ^^
-
Muita calma ainda tem muita coisa a ser feita pela equipe aí... gostei muito do forum!
-
AINDA NÃO SEI ;-;
-
Até agora To Meio confuso com esse forum + jaja todos nos acostumamos com Esse Forum New.
-
ja mudei assinatura também,se nao souberem mais tarde eu crio um guia
-
Estou querendo colocar a minha tambem :rolleyes:
-
É bem simples:
1°: Vai no seu perfil;
2°: Clique em "Editar Configurações";
3°: Vá na aba "Conta";
4°: Vai descendo a página até encontrar "Conversation Detail Options";
5°: Clique em "Edit Post Signature" e pronto..
Aí é só editar a sua assinatura e clicar no botão "Salvar".