Boas-Vindas!
Olá pessoal,
Antes de tudo, queria dar-lhes boas-vindas ao nosso fórum, a nossa nova casa. Um fórum melhor, mais bonito, mais novo e com várias novas funcionalidades que serão descobertas por todos, basta dar-lhes tempo.
Em segundo lugar, queria propor um recomeço. Aqui, somos novos. Aqui, não temos um passado. Aqui, encontra-se, quem sabe, uma nova oportunidade de interação. Sei que atos passados jamais serão apagados das mentes daqueles que se sentiram ofendidos ou agraciados, mas podem ser deixados de lado. Muitos reclamam um fórum melhor, com pessoas melhores. Pois bem, aqui está um fórum melhor; mas para se ter um LUGAR melhor, precisamos de pessoas que saibam agir mais, falar menos. Reclamam, reclamam, reclamam, mas não fazem sua parte. Assim fica meio difícil de ajudar alguém.
Por isso, proponho recomeço. "Abrace" aquele cara novato do fórum que faz pergunta boba. Comente aquele tópico interessantíssimo ou com um conteúdo agradável. Joguem menos pedras, usem suas palavras, usem as ferramentas para o bem e não as tornem algo que seja usado para atrapalhar alguém. Sejam menos "hue br" pois nem todos os momentos deve-se usar isto. Seja mais compreensivo, leia a frase várias vezes antes de responder de forma abusiva ou ignorante. Evitemos piadinhas de mau gosto que possam atingir alguém, deixemos de indiretas, provocações. Roupa suja não se deve ser levada em tópico. Caso não se sinta agradável com a resposta de alguém, tire satisfações por MP, pois evita de começar uma briga no tópico, desentendimentos. Se comuniquem civilizadamente, pois a última coisa que precisamos é de desentendimentos por coisas bobas e bestas. Procure tratar bem seja a quem for, até mesmo aquele membro antigo que você brigou centenas de vezes, por ele ou por você ter feito algo errado.
ISSO NÃO SÃO MANDAMENTOS, são sugestões para que possamos ter de volta uma harmonia por aqui.
Teremos brigas? Até o casal mais apaixonado tem; um fórum não escapa disso. Mas sim, podemos resolvê-las de forma civilizada.
Não se pode esperar algo de alguém algo que você não tem. Se você não tem respeito para com o próximo, o próximo não irá lhe respeitar. Faça com os outros aquilo que você gostaria que fizessem com você. Seja gentil, seja educado, seja animado, seja sério. Você receberá em troca aquilo o que você deu. E se você não receber, pois bem, continue com sua postura, rebaixar-se às atitudes de fulaninho fará de você alguém tão baixo quanto ele.
Não podemos jogar fora uma oportunidade como esta. Todos terão acesso a imagens em assinatura, não joguemos isto fora também. Teremos novas ferramentas, não a usemos para o mal. Temos um fórum novo, não o usemos para velhas desavenças.
Espero que possamos fazer deste novo fórum um local para novas amizades, novos conhecimentos, novas interpretações.
Feliz novo fórum, feliz 2015. Sejam TODOS muito bem-vindos!
Beijo pro Ivan porque prometi.
Antes de tudo, queria dar-lhes boas-vindas ao nosso fórum, a nossa nova casa. Um fórum melhor, mais bonito, mais novo e com várias novas funcionalidades que serão descobertas por todos, basta dar-lhes tempo.
Em segundo lugar, queria propor um recomeço. Aqui, somos novos. Aqui, não temos um passado. Aqui, encontra-se, quem sabe, uma nova oportunidade de interação. Sei que atos passados jamais serão apagados das mentes daqueles que se sentiram ofendidos ou agraciados, mas podem ser deixados de lado. Muitos reclamam um fórum melhor, com pessoas melhores. Pois bem, aqui está um fórum melhor; mas para se ter um LUGAR melhor, precisamos de pessoas que saibam agir mais, falar menos. Reclamam, reclamam, reclamam, mas não fazem sua parte. Assim fica meio difícil de ajudar alguém.
Por isso, proponho recomeço. "Abrace" aquele cara novato do fórum que faz pergunta boba. Comente aquele tópico interessantíssimo ou com um conteúdo agradável. Joguem menos pedras, usem suas palavras, usem as ferramentas para o bem e não as tornem algo que seja usado para atrapalhar alguém. Sejam menos "hue br" pois nem todos os momentos deve-se usar isto. Seja mais compreensivo, leia a frase várias vezes antes de responder de forma abusiva ou ignorante. Evitemos piadinhas de mau gosto que possam atingir alguém, deixemos de indiretas, provocações. Roupa suja não se deve ser levada em tópico. Caso não se sinta agradável com a resposta de alguém, tire satisfações por MP, pois evita de começar uma briga no tópico, desentendimentos. Se comuniquem civilizadamente, pois a última coisa que precisamos é de desentendimentos por coisas bobas e bestas. Procure tratar bem seja a quem for, até mesmo aquele membro antigo que você brigou centenas de vezes, por ele ou por você ter feito algo errado.
ISSO NÃO SÃO MANDAMENTOS, são sugestões para que possamos ter de volta uma harmonia por aqui.
Teremos brigas? Até o casal mais apaixonado tem; um fórum não escapa disso. Mas sim, podemos resolvê-las de forma civilizada.
Não se pode esperar algo de alguém algo que você não tem. Se você não tem respeito para com o próximo, o próximo não irá lhe respeitar. Faça com os outros aquilo que você gostaria que fizessem com você. Seja gentil, seja educado, seja animado, seja sério. Você receberá em troca aquilo o que você deu. E se você não receber, pois bem, continue com sua postura, rebaixar-se às atitudes de fulaninho fará de você alguém tão baixo quanto ele.
Não podemos jogar fora uma oportunidade como esta. Todos terão acesso a imagens em assinatura, não joguemos isto fora também. Teremos novas ferramentas, não a usemos para o mal. Temos um fórum novo, não o usemos para velhas desavenças.
Espero que possamos fazer deste novo fórum um local para novas amizades, novos conhecimentos, novas interpretações.
Feliz novo fórum, feliz 2015. Sejam TODOS muito bem-vindos!
Beijo pro Ivan porque prometi.
Comentários
-
Alá, Dóquitu sendo Dóquitu. .
Quero ver essa delícia de Fórum. ^^
E aos que irão ver, Bem-vindos! E a Dóquitu também! . -
Esse forum novo fico lindo de mais...
Espero que assim como voce disse a atitude de todos membros melhore, e não tenha mais aqueles ''engraçadinhos'' fazendo hueragem nas ferias. -
E os posts nem foram resetados, aeHOOOOO
-
Que todos gostem desse novo upgrade, é claro que nem todos ficarão satisfeitos mas ao público que aguardava esse momento, seja feito a vossa vontade, que agora a galera tome consciência da chance que temos de desfrutar de um fórum melhor, mais bonito, mais atualizado e mais jovem assim como nós ! Bom proveito a todos !!
-
Não era bem o que eu esperava, achava que o vBulletin 5 era mais fácil de se mexer, não é atoa que vi vários reclamando dele em alguns sites...
Mas, vamos dar um prazo para ver se conseguem arrumar tudo isso... -
Doctor, doce Doctor.
-
bububu mais q bacanal é esse?
-
:mad: avatar muito pequeno
:mad: meu perfil continua complicado de encontrar e configurar
botões cor verde
botões em inglês (será corrigido)
da pra personalizar as cores do fórum no meu gosto
sou obrigado a ficar contente :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Olha demorou mas chegou, O novo Fórum está espetacular.. Oks há possibilidades de melhorias hem seu determinado tempo.
-
Tomara que seja um pouco mais civilizado ...
-
eu gostei no novo fórum mais esperava que fica-se um pouco melhor mas ta ótimo
-
como da like?
é no marcar ou esse "marcar" é "reportar"? -
ChicopunhaF escreveu: »como da like?
é no marcar ou esse "marcar" é "reportar"? -
ChicopunhaF escreveu: »como da like?
é no marcar ou esse "marcar" é "reportar"?
Ta aqui teu like chico -
O design realmente ficou bem bonito, espero que cheguem mais membros legais ao nosso novo fórum.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n166070]
[/QUOTE]
vixx então reportei dois caras sem querer hoje,
um foi no post GM e outro foi Membro, escrevi na mensagem "teste teste teste
então esse botão ai de like não aparece aqui, tem que logar no facebook? -
Mesmo não gostando nada das cores, acho que ficou mais fácil de mexer em algumas coisas...
Anyway, feliz 2015 para todos (adiantado, pois não devo logar amanhã). -
O que mais me agradou foi as novas ferramentas, a parte de design ainda tem muito que melhorar
-
Me surpreendeu o seu tópico, mas fiquei bastante feliz com ele, sinal de que as coisas realmente estão fluindo. Também espero encontrar aqui uma harmonia e um local gostoso de se permanecer. Feliz ano novo!
-
Fórum novo...
-
Me perdoem, mas eu preferia o antigo fórum. Enfim, não testei todas as funcionalidades para dar opinião final. Vbulletin está mesmo dando problemas...
-
ChicopunhaF escreveu: »:mad: avatar muito pequeno
:mad: meu perfil continua complicado de encontrar e configurar
botões cor verde
botões em inglês (será corrigido)
da pra personalizar as cores do fórum no meu gosto
sou obrigado a ficar contente :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Ué ,,,,,,,,,
-
Só espero que este fórum tenha coisas mais sadias que o outro.
Boas vindas para todos! -
olá pequena jovem
-
Espero que nesse novo fórum as "briguinhas" e os "hue br's" sejam quase nulo..
No antigo fórum, o que mais tinha era esses tipos de coisas.. -
Ficou dahora
-
yeahh Ficou bem dahora o novo fórum xD
-
Fico muito top mesmo !:cool: