Era essa assinatura que você queria
Cara, não tenho o que falar disso...
Era essa assinatura que vocês queriam ?
Comentários
-
Também achei ruim, mas o fórum saiu agora, há muita coisa faltando e coisas para arrumar.... ._.
-
Prevejo inúmeras reclamações...
Testing -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n165688]Também achei ruim, mas o fórum saiu agora, há muita coisa faltando e coisas para arrumar.... ._.[/QUOTE]
Reclamação é pouco, consegui editar o comentário do Created -
Espero que daqui pra frente esse fórum fique melhor por que na boa to achando ele bem horrível '-'
-
Não curti isso.
Espero que isto seja um erro -
Não curti isso.
Espero que isto seja um erro
Welsey, não é erro, é apenas configuração. Amanhã passaremos o dia fazendo os ajustes. -
Cara como eu coloco avatar e os caramba ?
-
you : era essa assinatura que vc queria ?
Sismos : era essa mesmo, so que vou colocar a amostra não, so passando o mouse pra voce ver
you : como assim não entendi ? -
nao achei esse forum tãooo bom quanto vcs dizeram mas ta bem melhor q o anterior, e essa parada da assinatura ficou bem legal na minha humilde opinião ;-;
única coisa estranha é que nao tem como mudar o nome no forum '-' -
Ficou uma coisa bem sólida... Mas acho que ainda vai ter mais uns ajustes para colocar o resto dos botões que faltam na barra onde está o "Forums" e "Artigos" '-'
-
nao achei esse forum tãooo bom quanto vcs dizeram mas ta bem melhor q o anterior, e essa parada da assinatura ficou bem legal na minha humilde opinião ;-;
única coisa estranha é que nao tem como mudar o nome no forum '-' -
Até que é bem ''engenhoso'', mas a forma antiga da assinatura aparecer é bem melhor
-
Não era, mas espero que mudem isso!
-
Mano eu não curti esse forum não eu pensei que ia ser melhor da versão antiga mais nem sei na onde mexe nas paradas mano
-
Mano eu não curti esse forum não eu pensei que ia ser melhor da versão antiga mais nem sei na onde mexe nas paradas mano
E como se fosse aprender a andar de bicicleta :cool: -
Bom o fórum foi feito ah algumas horas é normal que tenha vários bugs, o que resta é aguardar os próximos dias
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n165688]Também achei ruim, mas o fórum saiu agora, há muita coisa faltando e coisas para arrumar.... ._.[/QUOTE]
Mas havia post bem antigo dizendo que ele estava quase pronto. :rolleyes: -
Prefiria o Antigo Forum --'
-
Todos Fórum são iguais mas a gente ja estava acostumado com outro com tempo até eles arruma a gente acostumar com esse u.u
só não gostei do avatar muito pequeno kk' -
[QUOTE=[GM]SismoS;n165735]
Welsey, não é erro, é apenas configuração. Amanhã passaremos o dia fazendo os ajustes.[/QUOTE]
Um erro de configuração xD
Estarei esperando os ajustes, espero que fique legal o fórum depois de 100% pronto. -
Pois érr né mais eles ainda estão fazendo alguns ajustes espero que eles tire éssa assinatura e coloquem a quela normal que está na maioria dos foruns xD
-
Espero que na "versão final" as assinaturas sejam exibidas como na maioria dos fóruns: embaixo dos posts. (quem sabe uma opção para alterar entre a que está atualmente ou a versão padrão)
-
Por mim, que entregassem em janeiro, 2015. Ano novo, fórum novo, coisas novas!
E não, ano velho, coisa nova problemática,complexa e com tema macabro, esperaria 1 mês se for preciso, para que as coisas estivessem 100%. -
Por mais que uma imagem represente bastante há algumas pessoas, em meus pensamentos não faz diferença em possuir uma ou não.
Porém, ficou bem organizado, assim mantém o fórum limpo de spam ou imagem enormes de alguns membros (como antigamente). -
Com o tempo você aprende .
E como se fosse aprender a andar de bicicleta :cool:
Podre crê agora sim ta melhor com aquele tema eu estava cego