Não teriam a 2 chance?
Contas banidas no fórum, não teriam a 2 chance? Não seriam desbanidas?
Comentários
-
Você fala da TiodoBalao? '-'
Espero que seja.. ;-; -
Você fala da TiodoBalao? '-'
Espero que seja.. ;-;
Pelo menos os GM's falaram, mas nada ainda... -
Pelo jeito não irão ter segunda chance. ¬¬
-
Esse novo fórum acabou de ser criado acho que falta muita coisa ainda vamos esperar os próximos dias
-
Não vejo porque desbanir contas. Os erros foram cometidos pelos respectivos donos, não vejo porque desbanir.
-
Esse fórum tem a mesma coisa do antigo, até disseram que iria implicar nas postagens mas pelo jeito não...
-
Acho que não...
-
Não cara, não. Para ter a "segunda chance" não era necessariamente isso.
-
não pois os erros e os motivos não se alteraram de um fórum para o outro
-
Fiquei todo esperançoso quando falaram que iam desbanir as contas do fórum, neste ''novo'' fórum. Que pra mim não passa de uma reskin do antigo, não gostei nada deste fórum, todo cheio de coisinhas e mais coisinhas, muito complicado, preferia 1000x o antigo.
Só pelas respostas do meu tópico de '' 2 Chance'' já decidi. Vou sair deste fórum, talvez um dia eu volte. Não esqueça de me avisar Doctor.
(http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/165715-n%C3%A3o-teriam-a-2-chance) -
tchau, bye adíos...
-
Acho que deveriam ter um segunda chance,porque não?Se cheater tem até 4 chances (se não estou enganado)dadas pelo X-trap porque alguém com histórico limpo em game não deveria ter?
-
o Vbulletin mudou, mas o fórum é o mesmo
-
Nunca prometemos segunda chance. Além disso, para uma conta estar banida no Fórum é porque ela andou aprontando muito, ou seja, várias infrações foram aplicadas. Infrações são chances. Se acha que o fórum que está cheio de ferramentas novas não serve, paciência. Nunca conseguiremos agradar a todos. Tópico fechado e boa sorte.
Esta discussão está fechada.