O que você odiou e o que você gostou no novo fórum?
Bem, o nome do tópico é auto explicativo.
Vale lembrar que várias coisas ainda precisam ser configuradas, como traduções a serem feitas, privilégios removidos/adicionados, configurações editadas e etc.
O que gostei:
O que não gostei:
Vale lembrar que várias coisas ainda precisam ser configuradas, como traduções a serem feitas, privilégios removidos/adicionados, configurações editadas e etc.
O que gostei:
- Poder curtir comentários!
- O fórum está mais minimalista, mais bonito (pra mim);
- Ficou muito mais fácil formatar o texto e responder aos tópicos.
O que não gostei:
- Não posso curtir meu próprio comentário;
- Demorei para achar as ferramentas de moderação;
- Por enquanto, só há este tema que me deixa cega.
Comentários
-
Tá meio loco. Passei 30M tentando aprender a usar isso daqui, e ainda não aprendi.
-
Sinceramente to com saudades do antigo
-
Não gostei, e já estava querendo sair, e isto foi o estopim. Ficou com muito mimimi este fórum.
-
gostei do estilo de ver as assinaturas
e da visualização de um tópico
nao gostei da cor verde que está
e de não poder trocar o nome no forum -
Acho que não deu tempo de saber ainda. Volto daqui 30 dias para responder .
-
Por enquanto estou preferindo o antigo.
Mas vamos esperar para ver como ficará com tudo 100% pronto. -
Achei horrível.
Espero que com o tempo melhore, porque este tema dele, pelo amor de dios... Da nojo.
No começo achei que este novo fórum iria ser (caral** que f*** mano), mas, me enganei. -
Achei legal, não posso dizer oque gostei e o que odiei por que ainda vão terminar de ajustar as coisas.
-
-
Está muito complicado de se usar e a aparência não ficou das melhores.
-
Difícil de mexer, mas já estou pegando o jeito com a prática do BBCode que qualquer um tem...
Estou usando um fórum completo do VBulletin 5 como "guia" para mim, já que não entendo muita coisa desse... -
Mais é assim , logo logo aprende .
-
Esse aqui eu tô quebrando a cabeça pra mexer, o outro era bem mais fácil.
-
Achei muito estranho
-
Gostei de ficar perdido '-'. Mas vamos ver como ficará até depois de amanhã
-
Do começo detestei, estava complicado mexer nele, mas depois de 1 horinha consegui mexer direito, estou entendendo melhor as coisas, ferramentas e visual do fórum.
-
Eu gostei que ficou mais bonito, mas a assinatura devia ser como era no antigo fórum e é um pouco difícil de achar as coisas!
-
Tá bem confuso esse fórum novo, poluído em algumas partes, talvez pelo tempo de "convivência", mas preferia o antigo.
-
Sinceramente, preferia o antigo. A interface era melhor, esse é meio feio e eu to meia perdidinha....
-
Pensando bem e mudando minha opinião, irei ser sincero.
A única coisa chata e tosca daqui é essa skin, única. Dando umas pesquisadas nas ferramentas novas, até que foi legal essa migração.
E como dizem, o jeito é esperar para que se melhorem tudo, tirem os bugs, erros, e etc.
__
Já mudei de opinião de novo.. -
Diferente mas Bom
-
Achei que dava para editar o tema naquelas opções
Vou testar -
Bom, ainda não sei comentar muito, pois o fórum está incompleto, mas o que eu já posso dizer é:
- Gostei da interface.
- Gostei das novas ferramentes (apesar de que alguns HU3's irão estragar).
- Gostei da facilidade em relação ao antigo (mais pra quem já está acostumado com o vbulletin).
- Não gostei do perfil de usuário (poderia ser mais detalhado).
- Não gostei da posição das assinaturas, que logo menos irão ser arrumadas (pelo que eu entendi). -
Achei horrível.
Espero que com o tempo melhore, porque este tema dele, pelo amor de dios... Da nojo.
No começo achei que este novo fórum iria ser (caral** que f*** mano), mas, me enganei.
Mais foruns são assim. Não confunda layout de uma página de web com o vbulletin. O formato de forum é basicamente o mesmo sempre em sua essencia muda-se muito pouca coisa. O diferencial são alguns add-ons que algumas versoes possuem e outras nao. -
Ainda não achei algumas coisas básicas que usava no antigo,mas acho que é tudo questão de adaptação.
-
Complicado pra usar, e a cor devia ao invés de ser verde ser laranja.
-
Tirando o tamanho bem menor dos avatares e a interface confusa, está muito bom.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor
Poder curtir comentários!
[/QUOTE]
Ainda não consegui curtir comentário de ninguém. Acho que ainda não funciona. -
Esta faltando alguns ajustes mas sinceramente gostei muito mais desse fórum do que o antigo.
-
Pra ser sincero fico uma porcaria, o antigo era simples porém 10000x melhor que esse.