O que mais gostava no fórum antigo não terá nesse?
Eu sempre ia em "Novos Tópicos/Posts", pelo visto aqui não tem isso. Poxa, realmente é uma pena. Agora terei que ir pelas áreas...
Comentários
-
Gostava de tudo no fórum antigo, até dos bugs que tinha lá(naum dá pra trucar u avátá zêoitu rezolvi içu aÊ UAHEUAHEUHA,Bons tempos...)
-
Da simplicidade...
-
Mellbourne escreveu: »Eu sempre ia em "Novos Tópicos/Posts", pelo visto aqui não tem isso. Poxa, realmente é uma pena. Agora terei que ir pelas áreas...
Para ver os posts criados recentemente é só clicar "Latest Activity" >.> -
É isso ae! cara nova, novo ano, e espero que em 2015 possamos entrar juntos na guerra contra os hckrs. Gostei do novo vizual apesar de estar um pouco perdido por aqui, mas, com o tempo a gente aprende.
-
Gostava de tudo no fórum antigo, até dos bugs que tinha lá(naum dá pra trucar u avátá zêoitu rezolvi içu aÊ UAHEUAHEUHA,Bons tempos...)
mano pra trocar seu avatar vc clica na foto do seu post para entra no perfil
depois passa o mouse ou clica em cima da sua foto que vai mostrar uma opção
obs: você pode usar um avatar 100x100 :):) -
É um fórum muito simples, mas vamos com calma que já disseram que vão arrumar aos poucos...
-
Os membros de 2013 e inicio de 2014, até hoje sinto a falta de alguns como o AkRx, Caesar e etc, Tomara que eles apareçam por aqui
-
Arno_Dorian escreveu: »Os membros de 2013 e inicio de 2014, até hoje sinto a falta de alguns como o AkRx, Caesar e etc, Tomara que eles apareçam por aqui
-
Mellbourne escreveu: »AkRx sumiu mesmo... tenho ele como amigo in-game. E o que eu fiquei meio que "assustado", que antes dele sair não deu nenhum aviso, informação que ficaria ausente durante um período. (não que ele tenha obrigação). O caesar também tenho como amigo in-game, mas ele deu um aviso que se afastaria do fórum/jogo.
-
Saudade do começo lá em 2012, quando o fórum não era cheio de "panelas"