Eaí ?! Já tá com saudades daquela carinha ?
Eaí pessoal, já tá com saudades do velho fórum? eu já estou e vocês ?
Comentários
-
Eaí pessoal, já tá com saudades do novo fórum, eu já estou e vocês ?
Nah, eu estou visitando o novo fórum agora...
But... http://br.oldforum.z8games.com/ -
Dá pra acessar ele ainda, porém quando você vai fazer alguma coisa você é redirecionado para esse aqui..
-
estou , vi ele ontem da um nostalgia , mas tudo tem que mudar um dia
-
Opa, nem sabia que está funcionando o link ainda Mas esse old fórum ficará para nossa lembranças.. -
Não mesmo ..
-
Este fórum não me fará me deixar com saudades do outro! Estou neste momento visitando as configurações de usuários e tem cada coisa SHOW!
-
Tão poucas horas se passou apesar de momentos inesqueciveis, A saudade aperta o coração é tão pouca coisa.. que chega significa muito.
-
eu to com saudades, mas bem que devia ter uma opçao de deixar como o antigo, pois esse aki é complicado ao extremo e feio.
-
Bateu lembranças
-
Estou apenas com saudades do tema “noite”.
-
Não mesmo ..
Adorei sua Sign
_
Saudades mais ou menos,esse pode ser melhor,mas a aparencia dele não me agrada muito -
Eu não ._.
Era clássico, mas as coisas tem que mudar e.e
Me acostumei com esse aqui, ja fazia anos que usava o velho, foi difícil acostumar com esse :rolleyes: -
Já estou me acostumando com esse. Mudando o tamanho padrão dos avatares (o que tenho quase certeza que farão) e colocando um tema com as cores do outro fórum, que eu gostava, fica bem melhor que o antigo.
Claro que há outras mudanças pra fazer (além das que obviamente farão, já que o fórum não está completo ainda), mas não me importo muito.
Não vou sentir saudades.